Subscribe

Google +

Resenha: Máscara matizadora Safe Blond, da MacPaul

by - segunda-feira, junho 13, 2016

O uso de matizador no cabelo já não é uma novidade pra mim, desde que eu comecei com essa vida de ombre hair eu passei a usar, porém depois que eu fiquei platinada tô tomando um cuidado redobrado pra não esquecer de usar toda a semana.

O primeiro produto que comecei a usar no meu cabelo da primeira vez que clareei as pontas, foi um shampoo roxinho. Troquei de marca algumas vezes e todos eles sempre deixavam o meu cabelo ressecado e meio espigado, ou seja, tenho trauma de shampoos roxinhos. E pra ser bem sincera, usando matizador em creme me resolve todos os problemas.


O fabricante indica que o produto permaneça no cabelo de 5 a 20 minutos, mas quando comprei a moça me disse pra não deixar muito tempo pois ele é bem forte e poderia deixar meu cabelo cinza ou até mesmo azulado, rsrs. Não que eu me importe com cabelo colorido, mas prefiro não arriscar.
Usei ele apenas 2 vezes sozinho, apliquei no banho mesmo e deixei 5 minutinhos, mas a minha maneira favorita de usá-lo e é o que eu sempre faço, é uma misturinha dele com creme branco para hidratação e bephantol líquido, nesse caso eu deixo agir por meia hora e meu cabelo fica maravilhoso, tanto pela hidratação quanto pela cor.

Além de ser indicado para desamarelar os cabelos e trazer/manter o tom platinado, ele também é um creme hidratante, e das 2 vezes que eu usei ele sozinho, posso confirmar que essa parte funciona muito bem, foi fácil de desembaraçar o cabelo e ele ficou realmente bem macio. Mas mesmo assim prefiro usar durante o processo de hidratação.
A pigmentação dele é incrível, é um azul super forte! A consistência é bem espessa e encorpada, mesmo assim é fácil de espalhar mesmo se aplicado sozinho, e o melhor: rende bastante. Se você usar como eu, misturando em um creme branco e deixar agir na hora da hidratação, esse creme vai durar meses.


Eu comprei ele num salão de beleza aqui em Guaíba (na Estética Believe) e na época paguei R$ 35,00. Na internet achei apenas em uma loja (link aqui), então se tu te interessar e não for daqui da minha cidade, vale a pena dar uma pesquisada nos salões e lojas de cosméticos da tua região.

E tu já conhecia o produto? Gostou da resenha?

Estou usando uma vez por semana e estou bem satisfeita! A minha dica é não deixar o cabelo amarelar pra usar o matizador, o uso regular do produto ajuda a manter o platinado e evitar qualquer desespero em ver o cabelo amarelando, evitando também que você tenha que descolorir novamente pra ter de volta o tom desejado.


Beijos!

Me acompanhe nas redes sociais!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

1 Comentários