Subscribe

Google +

Loção demaquilante para olhos da Avon

by - quinta-feira, junho 30, 2016

Olá lindezas, tudo bem por ai?
Aqui tá bem corrido, mas como eu já tinha algumas fotos prontas de produtinhos que eu uso, estou conseguindo me organizar com o blog. Aliás, tenho muitas e muitas resenhas pra escrever aqui, então fiquem preparadas! Hehe!

Hoje eu vou falar da loção demaquilante para olhos da Avon. Desde que eu uso demaquilante sempre escolhi esses que são bifásicos, então tinha uma certa resistência pra usar uma loção que na verdade mais parece um creme, porém depois de ouvir algumas amigas dando vários elogios para o tal produto, eu resolvi testar. 


Mesmo ainda preferindo demaquilantes bifásicos, eu até que gostei dessa loção. Um ponto muito positivo pra ela é que na hora de remover a maquiagem dos olhos a pessoa não vira um panda e não fica com os olhos borrados, pois como não é líquido ele não escorre quando se fricciona o algodão na pele, já por outro lado eu senti a necessidade de usar mais produto do que quando eu uso um bifásico e nesse caso acabo usando muito mais algodão pra retirar a make. 

Vale ressaltar que a remoção da maquiagem dos olhos é de uma perfeição incrível e que não arde absolutamente em nada nos olhos, na verdade não tive sensação nenhuma quando a loção entrou em contato com a minha linha d'água, o que é muito bom.
Como na própria embalagem já diz, a loção é pra remover maquiagem dos olhos, mas mesmo assim eu testei pra remover a base e confesso que não deu muito certo. Ele até tira a make do rosto, mas é preciso de muito produto pra isso.

O valor dele é R$ 11,00 mas quando comprei estava em promoção e acho que paguei uns R$ 7,00.


Dá pra perceber que minha resenha pega uma leve implicância com a loção né? Eu amo os produtos do Avon, mas esse realmente não ganhou meu coração e não sei se vou querer comprar de novo.
Lógico que vocês não devem levar em consideração o fato da minha implicância, porque ele é um bom produto e tem um bom resultado para finalidade em que é comercializado, porém como já disse, eu prefiro mesmo é usar demaquilantes bifásicos.

Alguém já usou esse demaquilante ou algum outro que seja loção? Qual é teu tipo de demaquilante favorito?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

11 Comentários