Subscribe

Google +

Vício do momento + Playlist: Little Mix

by - quinta-feira, agosto 04, 2016

Resisti muito para escrever esse post, mas eu preciso gritar pro mundo que estou viciada nas músicas da Little Mix! Eu simplesmente não consigo parar de ouvir! 

Pra quem não sabe, a banda apareceu para o mundo depois de ser a ganhadora do X Factor em 2011, mas foi ano passado através da música Black Magic que bombou muito nas rádios, que eu conheci as meninas! Lembro de ter escutado muito essa música (e ainda escuto muito na verdade), mas nunca pesquisei mais nada sobre elas, porém esse ano comecei a assistir muito o Youtube pela TV e deixo as músicas rolando pela playlist sugerida pelo aplicativo, foi então que conheci a Hair, que é o último sucesso das meninas e também váááárias outras músicas mais antigas delas que eu nem imaginava que existiam! 

Imagem: TheArtsDesk

Eu acho elas lindas e maravilhosas, mas a minha favorita é a Jade. Quem conhece a banda e assistiu os vídeo clipes, já sacou que ela é super engraçada e sempre faz uma palhaçada durante o vídeo! Todas são divas, mas adoro as caras e bocas dela! :p

Agora vou deixar aqui com vocês as minhas músicas favoritas delas! (: Depois me conta nos comentários quais que tu já conhecia e o que achou das outras que não conhecia ainda! Vale a pena ouvir, tá bom?

Beijos!

Me acompanhe nas redes sociais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Eu já tinha ouvido Black Magic mas nem fazia ideia de quem cantava. Achei bem legal conhecer a banda e outras músicas, os clipes são bem divertidos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro elas, prefiro elas que 5 harmony, elas são mais Ladys. ♥
    Amei a seleção já ouvi todas, inclusive tenho o cd .
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia Black Magic, mas adorei as outras!

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu to num grupo com a música Hair, que só escuto ela a 1 semana já kkkkkk é muito booooa!

    Adoro todas as músicas delas, mas de todas, a que mais gostei até hoje é a Hair.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!