Subscribe

Google +

Look: Calça floral e Sneaker

by - segunda-feira, agosto 22, 2016

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe o look que usei no domingo de dia dos pais e mesmo com um pouco de frio o dia tava tão lindo que me deu vontade de sair assim toda clarinha. Eu que ultimamente ando super discreta nos looks, sempre escolhendo peças neutras e na maioria das vezes com algo preto ou cinza, me apaixonei pelo resultado de cores meigas. Quem me acompanha faz tempo lembra de como eu era fofa nos meus looks né? E não vou negar que adorei me olhar no espelho nesse dia e dizer: ai como tô fofys, haha!


Essa calça floral eu não usava há muito tempo! Sempre que colocava ela, eu me achava estranha, eis que tive a brilhante ideia de apertar a boca da perna e o assunto foi resolvido. Ela não era nem flare nem skinny, era do tipo reto, sabe? Ai só passei uma costura pelo lado de dentro da perna da calça e pronto, ficou super usável pra mim de novo!


O suéter cor de creme é meu preferido da vida, deve fazer uns 5 anos (ou mais) que tenho ele e sempre é uma das minhas peças mais usadas nos dias fresquinhos. ♥ Embaixo dele eu coloquei uma camisa jeans pra quebrar um pouco as cores claras através dos detalhes, ficou um charme né?


Nos pés usei um sneaker que comprei de brechó (paguei R$ 50,00 na época) e que comecei  nos últimos tempos a usar loucamente! Só não uso mais por ele ter saltinho, e mesmo que não seja alto, não é prático pro corre corre dos meus dias.

No look de hoje eu uso:
Camisa jeans super antiga: C&A | Suéter: TOK | Calça floral: Renner | Sneaker: de brechó


Me contem o que acharam do look aqui nos comentários, okey?
Espero que tenham gostado desse meu eu fofys! Haha!

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

17 Comentários