Subscribe

Google +

Shampoo e Condicionador de Nutrição Elseve Óleo Extraordinário

by - terça-feira, agosto 16, 2016

Desde que a Elseve lançou a linha Nutrição Óleo Extraordinário, eu super fiquei afim de testar, porém só agora que raciocinei e comprei a duplinha de shampoo e condicionador pra usar e ver se é tão bom quanto escuto por ai!


O shampoo é transparente, ou seja, pra limpeza profunda, e eu super amei pois limpa muito bem o cabelo, não sei explicar, mas dá pra sentir, haha! Ele com certeza virou um queridinho na minha vida para essa funcionalidade. (: 
O condicionador eu não achei lá grande coisa porque não mudou nada na aparência do meu cabelo, eu achei que ele não rende e que é um pouco difícil de espalhar, e depois de enxaguar o cabelo ele não deixa os fios macios, sabe? Então não é pra mim! Além disso a cor dele é amarelada, e embora eu não tenha notado mudança nenhuma na cor, ele não é uma boa ideia para quem tem cabelo descolorido.

O ponto negativo que se aplica tanto pra um quanto pra outro é o cheiro, eu achei super forte e enjoativo, mas isso é só na hora do banho porque a fragrância fica mais fraquinha depois do enxague. 


Produtos de nutrição são indicados para diminuir o frizz e deixar o cabelo com mais balanço, porém continua tudo igual por aqui, pra mim eles não funcionaram nesse quesito.

E gente, eu não sou de falar mal de produtos, certo? Sempre posto aqui o que eu uso, porém tem coisas que dão mais certo para alguns pessoas do que para outras, por isso se alguém já usou e gostou muito, pode comentar aqui, combinado?

Além do shampoo e condicionador, a linha possui outros produtos e eu ainda quero dar uma chance para a máscara e para o óleo pra pontas. Alguém ai já testou algum deles pra me contar o que achou?

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desses produtos e me conte tua opinião nos comentários!

Beijos

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

11 Comentários