Subscribe

Google +

Creme para pentear | Óleo Blindagem da Fructis

by - segunda-feira, outubro 31, 2016

Olá gurias lindas do meu coração!

O produto que vou resenhar hoje é algo que mudou a minha vida, hehe, e não tô exagerando tá? (: Sabe quando tu acha que nada tem mais jeito e encontra algo que faz com que as coisas melhorem? Pois é! Eu sei que tô falando só de um produtinho de cabelo e que não é um caso de vida ou morte, mas acontece que meu cabelo tava precisando muito de um finalizador que causasse um bom resultado depois da lavagem e que não fosse os olhos da cara.

Eu tô fazendo hidratação direto, só que tem dias que tudo que eu quero é só lavar os cabelos com shampoo, passar um condicionador e não me preocupar com mais nada. E nesses dias em que eu tava usando só shampoo e condicionador, eu tava penteando meu cabelo e só usando um protetor térmico da Avon pra secar com secador, mas agora como o tempo tá esquentando e eu consigo deixar o cabelo secar sozinho, senti a necessidade de usar um produtinho diferente pra finalizar o cabelo depois do banho e pra ele secar sozinho sem ganhar uma vida própria de leão, haha.


Pronto, agora que já contei a histórinha, apresento pra vocês o creme para pentear óleo blindagem da Fructis, que causa um efeito de cauterização nos fios danificados e ressecados (como o meu!) e que de quebra ainda tem termo proteção até 230ºC.


Na prática eu senti meu cabelo extremamente macio e comportado. Ele manteve o aspecto natural e não deixou as pontas espigadas, bem pelo contrário, ele ficou com um balanço super maravilhoso e com um cheirinho incrível! Tô apaixonada por esse creme e tô falando pra todo mundo porque deu super certo comigo! 
Não me lembro exatamente quanto que paguei pois comprei com outras coisas junto na farmácia e a notinha foi fora, mas com certeza saiu por volta dos R$ 10,00, ou seja, é bom e baratinho!
O rendimento dele também é bem satisfatório, com um pouquinho de creme na palma da mão consigo distribuir pelo cabelo todo.

Alguém já usou esse creme? O que achou da resenha?

Beijos e ótima semana!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Ei Bianca,
    Eu não tenho o hábito de usar creme de pentear pois meu cabelo é bem fininho e oleoso, mas conheço a Fructis e amo os shampoos e condicionadores da marca. Os cheirinhos são maravilhosos.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!