Subscribe

Google +

Creme para pentear | Óleo Blindagem da Fructis

by - segunda-feira, outubro 31, 2016

Olá gurias lindas do meu coração!

O produto que vou resenhar hoje é algo que mudou a minha vida, hehe, e não tô exagerando tá? (: Sabe quando tu acha que nada tem mais jeito e encontra algo que faz com que as coisas melhorem? Pois é! Eu sei que tô falando só de um produtinho de cabelo e que não é um caso de vida ou morte, mas acontece que meu cabelo tava precisando muito de um finalizador que causasse um bom resultado depois da lavagem e que não fosse os olhos da cara.

Eu tô fazendo hidratação direto, só que tem dias que tudo que eu quero é só lavar os cabelos com shampoo, passar um condicionador e não me preocupar com mais nada. E nesses dias em que eu tava usando só shampoo e condicionador, eu tava penteando meu cabelo e só usando um protetor térmico da Avon pra secar com secador, mas agora como o tempo tá esquentando e eu consigo deixar o cabelo secar sozinho, senti a necessidade de usar um produtinho diferente pra finalizar o cabelo depois do banho e pra ele secar sozinho sem ganhar uma vida própria de leão, haha.


Pronto, agora que já contei a histórinha, apresento pra vocês o creme para pentear óleo blindagem da Fructis, que causa um efeito de cauterização nos fios danificados e ressecados (como o meu!) e que de quebra ainda tem termo proteção até 230ºC.


Na prática eu senti meu cabelo extremamente macio e comportado. Ele manteve o aspecto natural e não deixou as pontas espigadas, bem pelo contrário, ele ficou com um balanço super maravilhoso e com um cheirinho incrível! Tô apaixonada por esse creme e tô falando pra todo mundo porque deu super certo comigo! 
Não me lembro exatamente quanto que paguei pois comprei com outras coisas junto na farmácia e a notinha foi fora, mas com certeza saiu por volta dos R$ 10,00, ou seja, é bom e baratinho!
O rendimento dele também é bem satisfatório, com um pouquinho de creme na palma da mão consigo distribuir pelo cabelo todo.

Alguém já usou esse creme? O que achou da resenha?

Beijos e ótima semana!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

1 Comentários