Subscribe

Google +

3 anos de blog e um pouquinho sobre eu e ele

by - sábado, outubro 01, 2016

Tantas coisas já aconteceram, tantas mudanças aqui dentro desse blog e também dentro da minha cabeça, e hoje estamos aqui completando 3 anos de vida juntos.

Em outros posts desse mesmo tipo de assunto eu já devo ter dito que tenho blogs desde muito tempo atrás, sim, eu sempre gostei desse mundo assim como muitas de vocês que me acompanham. Só que esse blog aqui, que nasceu como Just Bia (quem lembra?) foi o que mais durou e o que eu mais dei atenção. Atenção até demais que acabou me tirando de algumas prioridades por algum tempo. Preciso ser sincera quanto a isso.


Esse blog começou com uma cara bem pessoal, onde eu postava coisas aleatórias sobre vários temas, inclusive sobre a minha vida e os meus sentimentos (e já apaguei muito post sobre isso porque parou de fazer sentido deixar certas coisas escancaradas na internet). Depois teve algum tempo que ele bombou na moda e na beleza, que eu comecei a ganhar alguns dinheiros por escrever aqui, teve uma época que eu surtava por não ter tempo de escrever post todo dia, que eu largava tudo pra poder escrever um post e por fim, teve o dia em que eu desencanei e deixei tudo meio pessoal de novo. E vou confessar: esse blog e eu juntos nunca estivemos numa melhor fase como essa que tá acontecendo agora. Totalmente de boa e sem grilos! 

Como disse num post de desabafo há pouco mais de um mês atrás, eu pensei sim em desistir de blogar, mas eu gosto de escrever, isso me ajuda muito em muitas coisas, e também por que sei que acabo ajudando muitas das pessoas que passam por aqui, seja com uma decisão se compra ou não tal produto, com uma inspiração de look do dia ou com um DIY ou com palavras amigas em um dia difícil. 

E agora tô tranquila e feliz com o que tá acontecendo por aqui, tô me exigindo menos e além de mostrar um pouco sobre moda e beleza, tô dividindo por aqui coisas que fazem parte da minha vida e que fazem sentido pra mim. 

Quero agradecer muito a todas as pessoinhas lindas que fazem parte desse meu mundo aqui na internet, que fizeram esse cantinho crescer dentro do mundo virtual e que me deixam contentes com palavras de carinho! ♥ Um beijo em cada um de vocês!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. É isso aí! Faça com prazer o que lhe faz bem! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bianca
    Estamos sempre em constante evolução e é fatal que você mude seus gostos, seus olhares .... Isso pra mim é aprendizado, te desejo muito sucesso e parabéns por todos esses anos e que venham mais desabafos, moda, gostos e seu toque pessoal.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos três anos, e que venham muitos outros! Não dá pra desistir de algo que é parte de você, e como se você desse as costas pra si mesma :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/10/desculpa-o-sumico-estava-vivendo.html

    ResponderExcluir
  4. Biiiiia, muitas felicidades pra você e pro blog (quem vê falando pensa que ele é gente, né). Sucesso sempre!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!