Subscribe

Google +

Dica de loja gringa: ZAFUL

by - terça-feira, outubro 18, 2016

Olá pessoas lindas, tudo bem por ai?
Adoro quando conheço uma loja nova e sempre que posso divido aqui com vocês minhas descobertas! E vocês sabem que tenho uma queda forte por lojas gringas né? Por mais que eu adore comprar produtos nacionais, tem itens estilosos e diferentes que a gente tem acesso primeiro só através de compras de sites estrangeiros, e mesmo que o dólar não esteja assim tão barato em relação a nossa moeda, tem muita coisa que tá valendo comprar de lojas internacionais!

A loja que vou mostrar hoje pra vocês é a Zaful e eu me encantei com vários itens de lá, tanto na parte de vestuário quanto na de acessórios, mas hoje preparei uma wishlist com alguns vestidos que eu fiquei super apaixonada e louca pra comprar! Mais pra frente faço outro post mostrando meus acessórios favoritos também, o que acham?


Ah, e se preparem porque além de coisas lindas também tá cheio de peças promocionais! 

Agora vamos para a wishilist! :)

Meu favorito de cara é esse pretinho básico com decote ombro a ombro, achei ele super divo, feminino e sexy sem ser vulgar. Perfeito pra sair a noite né? E acreditem, ele tá em promoção por $ 17,91! Amei!!! Compre aqui.


Tô adorando essa tendência de cores terrosas e tô feliz que ela tá prevalecendo pra peças de meia estação. Esse vestido embora seja de manguinha comprida, pode muito bem ser usado em dias mais fresquinhos que fazem na primavera. Esse tá $ 13,49 e você pode ver aqui.


Divo e baphônico, esse maxi dress tá um arraso! Apaixonei e tô desejando muito! Ultimamente tenho achado um máximo esses vestidos que se parecem a união de uma blusa e uma saia. Esse tá $ 18 e você pode ver aqui.


Eu que adoro um floral miudinho, adorei esse dress! Achei ele super fofys e romântico, perfeito pro dia a dia. Esse tá custando $ 14,49 e o link pra você ver é esse aqui.


Depois do preto, cinza tem sido a minha cor favorita para os dias em que quero um look neutro. Esse vestido tá com um corte maravilhoso e embora seja básico, achei mega estiloso. É uma peça pra abusar no dia a dia e e que pode muito bem ser usada para um happy hour. O preço dela tá $ 13,69 e você pode ver aqui.


Pra finalizar, mais um pretinho! Eu não sou muito do comprimento midi, mas achei divino esse modelo! Esse corte na parte de cima tá lindo e esse vestido pode ser usado tanto para quem trabalha em escritório, como para eventos mais casuais. É o tipo de peça que a gente coloca e fica linda sem esforço, um vestido desses e um sapato de salto resolvem tudo! O preço dele em promoção tá $ 13,16 e você pode conferir aqui


Essas foram as peças que eu mais gostei, mas vocês podem conferir tudo no site da Zaful, é só clicar aqui. E uma coisa que eu achei super bacana é que a loja também tem moda Plus Size!

Espero que tenham gostado da dica, me contem nos comentários!

Beijos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Ahn essas lojas gringas são as melhores! Gostei do que tem a saia laranja e olha que nem gosto de laranja hhahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!