Subscribe

Google +

Look de praia

by - quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Dia desses no meio da correria nossa de todo dia, dei uma escapadinha pro litoral e passei uma tarde bem legal na companhia das amigas! O litoral aqui do sul é meio instável e o mar tava quase um chocolate [lamentável isso... :( ], mas deu pra pegar uma corzinha e perder o brancão das pernas, haha. Sorte minha de ter um pai moreno e ter herdado a facilidade de bronzear dele! rsrs

Antes de ir embora eu quis fazer um look praiano, bem simples e bem meu com aquele short customizado que todo mundo que lê o blog conhece e que eu estou completamente viciada! 


Cabelos rebeldes ao vento! \\o



Pra não dizer que eu não coloquei meus pés na praia esse verão, aqui tá a prova do acontecido. Se eu vou de novo eu não sei, mas fica ai pra relembrar o gostinho que a brisa do mar tem. :)

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Ficou lindo o look.

    BLOG: www.junhiimce.com
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/blogjunhiimce <3

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que só vai pra praia se for de shortinho(inho) e o biquíni, assim me sinto mais confortável e mais segura haha Adorei a bermudinha.
    Beijão,
    santaironia.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh melhor coisa que tem é ir pra praia com as amigas!! adoro!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  4. amei, sempre boto um short para ir a praia, mais pela vergonha msm rs ' adorei o blog !

    Da uma passadinha la no meu blog e diz o que achou do texto: http://mllebeatriz.blogspot.com.br/2014/02/preciso-de-voce.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!