Subscribe

Google +

5 coisas pra você fazer no feriado de carnaval

by - sábado, março 01, 2014

Ei, você ai!
Eu sei que não estou sozinha no mundo em não gostar de carnaval e dessa folia toda com gente suada, se querendo, bundas saracoteando pela televisão e pelas ruas (leia-se ruas das cidades em que se comemora fielmente esta data), praia tumultuada e bagunça o tempo todo. Pra mim a única coisa boa desses dias é o feriado que todo mundo, principalmente quem trabalha batendo cartão, fica esperando desesperadamente! 

Não é difícil de listar 5 coisas pra fazer nesses dias já que qualquer coisa pra mim é melhor do que ficar ouvindo batucadas de "Bebeu água? Tá com sede? ou "Mamãe eu quero mamar!", então pra você que não pode ou não se programou pra fugir pra um lugar bem longe desse barulho todo, se liguem nas dicas!

1. Pinte a casa, faça algum artesanato, um diy, sei lá, alguma coisa que te distraia e que acrescente na vida.

2. Faça uma faxina, arrume o quarto, dê um jeito no guarda-roupas, separe as coisas que você não usa mais. Aproveita pra praticar o desapego!

3. Já para a cozinha! Aproveita pra aprender ou praticar alguns dotes culinários, faça coisas gostosas e coma bastante que no feriado pode! Depois você tem muitos dias pra emagrecer até chegar o próximo!

4. Saia com as amigas/amigos que também não curtem folia e ficaram por perto. Feriadinho é bom pra encontrar as pessoas que a gente não consegue ver na correria nossa de todo o dia.

5. Leia! Estude! Assista filmes legais! A gente sempre tem um livro guardado que ainda não foi lido ou um filme que ainda não teve a ocasião perfeita pra ser assistido.

Enfim, um dia do feriadão já está acabando e eu que fiquei em casa vou aproveitar pra pintar bastante, fazer uma faxina pegada, engordar, sair com as amigas, e se ainda der tempo quem sabe não rola um cineminha em casa? :P

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

8 Comentários