Subscribe

Google +

Look de sábado: Cropped, saia godê e rasteirinha

by - segunda-feira, janeiro 05, 2015


O look de hoje ~ que na verdade foi o look de sábado ~ está todo trabalhado no batom vermelho, quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter percebido que eu ando usando essa cor loucamente. Continua lendo o post que no decorrer dos assuntos eu falo a cor do bendito.

  
Agora adivinha de onde é esse look? Nada mais nada menos que do meu ateliê, ou seja, feito por mim com muito amor e carinho, hehe. Ando cada vez mais apaixonada em usar as roupas que eu mesma faço. Espero que vocês também gostem delas.
A loja virtual tá com pouca coisa agora pois em correrias de final de ano eu tava trabalhando mais com clientes presenciais do que pela internê, mas confere aqui pra ver como que é! Qualquer coisa tem a fanpage da loja e é só me chamar por lá!


Fundo claro de tanto sol e 2 cadelas enfeitando a foto. ♥ Tenho mais imagens lindinhas com elas, mas fica pra outro post! :)

A sapatilha é a mesma de sempre lá da Opposite Calçados, o óculos de coração e a bolsa de franjas são do Aliexpress.


Eu escolhi usar rasteirinha porque ia bater pernas no shopping, mas um look assim dá tranquilamente pra usar com um salto alto também. Por isso que eu gosto de usar saia de cintura alta e cropped, são peças super versáteis e que trazem a possibilidade de montar um look fofo e/ou poderoso. #inlove


É sempre o Edu que tira minhas fotos de look do dia e dificilmente ele aparece aqui, então vamos começar o ano com selfie do casal, haha! ♥ ♥ ♥ 

 

Conforme prometido, o batom que tou usando é o Ballet da Dailus, fiz resenha dele aqui. Lindão né?

Então, gostaram do look? Eu adorei, look bonitinho e confortável pra usar muitas vezes, tá super aprovado!
Vejo vocês nos comentários!

Até mais! :)


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

16 Comentários