Subscribe

Google +

Meus devaneios sobre estilo e modices

by - terça-feira, janeiro 20, 2015


Hoje eu resolvi abrir o coração. Na verdade não é nada demais o que eu vou dizer, mas talvez tenha mais alguém que se encaixe nas mesmas dúvidas que eu. O papo que eu quero bater é sobre estilo e moda, duas coisas que andam juntas, porém nem sempre no mesmo caminho.
Enfim. Vamos lá. Primeiro eu vou lançar uma pergunta: 

- Pra você, o que é estar na moda? 

E já vou logo dando a minha resposta também: 
Pra mim, estar na moda não é exatamente seguir tendências e ter tudo o que todo mundo tá usando, primeiro porque você não é todo mundo, segundo porque cada um tem um estilo de vestir e de viver e nem tudo se aplica a ele. Tá certo isso né? Pelo menos dentro da minha cabeça está. Estar na moda é se sentir bem. Tu concorda?

A minha maior confusão neste momento da vida é exatamente neste ponto: qual é o meu estilo? Eu não sei dizer! Só penso numa coisa: acho que é um pouco de cada um!

Tem muitos blogs de moda por ai que mostram diversos estilos lindos e usáveis e outros nem tão usáveis assim porque o dia a dia não nos permite, que a gente fica meio perdida com tanta informação e pensando: e agora, o que eu compro primeiro? Porque se tem um pequeno probleminha que aflige muitas de nós é o dinheiro pra comprar tudo, aliás, a ausência do bendito.

Mas então, no meio desse devaneio todo e da minha vontade de ser fofa forever e seguir um estilo girly (que já nem pega tão bem assim pra minha idade ~ tá, nem sou tão velha, apenas 27 years!) eu também tenho dias que dá vontade de vestir uma beca toda poderosa e desfilar por ai toda trabalhada no salto e na chiqueza, bem perua mesmo. 
E a mensagem que eu quero passar pra vocês é que não precisa a gente se preocupar tanto assim com esse negócio de estilo, a moral é a gente usar as roupas que se sente bem, e não importa se você mistura tudo e tem vontade de sair cada dia vestido uma coisa diferente. O mais importante é saber usar as combinações certas pra ocasião, se olhar no espelho e se sentir linda! 

Um beijo pra você que teve paciência de ler tudinho!
Qualquer coisa pode sentar o pé no meu desabafo, mas ultimamente estou sentindo vontade de falar aqui no blog sobre as coisas que eu penso.

Uma música fofa pra encerrar o post: The Climb na voz da gaúcha linda Priscila Brenner!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários