Subscribe

Google +

Comprinhas Literárias

by - quinta-feira, fevereiro 26, 2015

O post de hoje é super rapidinho, só quero mostrar pra vocês os livros que comprei semana passada no Submarino e chegaram ontem!
Ando viciadinha em livros e confesso pra vocês: sou dessas que compra livros pela capa, haha, então se eu não for com cuidado na hora de incluir os itens no carrinho, compraria uns 10 de cada vez!
E já dou a dica pra vocês que também curtem livros: pesquisem sempre no Submarino, sempre rolam ótimas promoções lá, esses 4 + frete saíram por R$ 62,00. 

Tenho os 2 últimos livros da Bruna Vieira ~ De volta aos sonhos e A menina que colecionava borboletas ~ e queria muitooo os 2 primeiros que ela escreveu, então, ai estão eles!


O único livro do John Green que eu li foi A Culpa é das Estrelas, e resolvi comprar Quem é Você, Alasca?, porque já ouvi muitas pessoas falando que a história é surpreendente!
Esse outro ~ Paixão sem Limites ~ pelo que li é um romance, uma história dessas que tudo é difícil na vida do casal até eles se acertarem, sabe? Estou louca pra saber se os personagens ficarão ou não juntos.


E ai, gostaram das minhas comprinhas literárias? Alguém já leu algum desses livros?
Conforme eu for lendo vou fazendo resenhas aqui no blog.

Se quiserem me recomendarem algum, vou adorar!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Eu também sou apegada a esse vício! Também sugiro a Americanas para livros.

    Como você também só tinha lido A culpa..., e também optei pelo Quem é você Alasca que terminei de ler recentemente. Eu gostei! Ele segue a linha do Green, pois a leitura é aquela que prende e tem uma pitada de humor e tristeza. Eu gostei, mas não se compara a culpa! Depois se conta o que achou! rsrs..

    bjO e bom fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany

    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS

    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Oii @Daniella Dias! Obrigada pela opinião!
    Estou bem empolgada pra ler Quem é Você, Alasca? !
    Contarei sim o que eu achei!


    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir
  3. Tá, eu também compro livros só pela capa (e maquiagens pela embalagem). E nesse quesito esses da Bruna Vieira são um desaforo! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!