Subscribe

Google +

Look: Saia jeans cor de rosa

by - terça-feira, fevereiro 17, 2015

Oi gente!
Tudo bem por ai? O feriado tá acabando e amanhã as coisas voltam ao normal, quer dizer, na TV vão parar as coisas de carnaval pra já começarem a falar de Páscoa, hehe.
Apesar de eu ter ficado em casa no feriado ~ não, eu não gosto de carnaval ~ eu não parei muito no mesmo lugar! Fiz várias coisas divertidas e gostosas, tipo sair com amigos, viagem de um dia só e organizar minha casa. Não sou dessas que fica frustrada em ficar em casa em feriado, se quer bem saber até prefiro, deixo pra viajar e fazer a minha folia quando não tem muita gente por ai! 

Devaneios feitos, mostro agora pra vocês um look que usei final de semana passado (antes do feriado) pra ir passear na beira do Guaíba. Um look super simples mas que eu adorei por ser tão colorido e fofys.

O vento tava pegando e eu sai bem escabelada na maioria das fotos, mas enfim, eu gostei e espero que vocês também curtam!



Eu adoro essa blusinha por vários motivos que eu já devo ter citado em algum post por aqui: porque foi presente da Carla, porque ela é super gostosa de usar e porque ela tem esse coração lindo de tule nas costas!  

A saia eu customizei, tirei a bainha e fiz hum degradê com corante pra tecido. Não tem post porque faz tempo que eu fiz esse DIY e ainda não tinha o blog. Nos pés usei a minha melissa queen nude!


Espero que vocês tenham gostado do look! Me contem nos comentários!

Beijinhos. A gente se vê por aqui. ^^

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

7 Comentários

  1. adorei a saia degrade o look ficou super sweet mesmo!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sobre o local, uma delícia! E levando um chimas ainda em boa companhia, melhor ainda!
    O look ficou super fofo e eu super usaria também. Tá linda!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada @Luana Mendes! <3


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que saudade me deu de tomar um chima! Aqui em Sp o povo não sabe nem se é de comer ou de passar no cabelo.kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!