Subscribe

Google +

Inspirações divas pra usar Cabelos Curtos

by - segunda-feira, agosto 17, 2015

Já não é novidade pra quem convive comigo que eu sou apaixonada por cabelos curtos. Admiro muito as gurias que conseguem manter longos cabelos, mas definitivamente não é pra mim! Sempre usei cabelão e curtia, mas confesso que me sentia muito sem graça sabe? Parece que não combinava comigo. A verdade é que desde que cortei meu cabelo na altura dos ombros no ano passado, eu me encontrei, descobri um estilo de corte e comprimento que combina comigo e que deixa eu me sentido mais bonita e estilosa.

Eu gostaria muito de ter paciência pra deixar meu cabelo crescer, de tentar ser uma moça dessas que tem um cabelo longo e com aparência natural, tipo a Franciny Ehlke e a Auana Sonsin, mas não dá gente, a praticidade do cabelo curto me ganhou e no momento eu não consigo desejar outra coisa além disso pras minhas madeixas. 

Confesso que só não passei a tesoura ainda porque recentemente pintei as pontas de rosa e tou curtindo o momento, como não desejo usar ele colorido com cores fantasia desde a raiz, vou manter ele assim mais crescidinho por mais um tempo até enjoar de vez do colorido e voltar pro curtinho. :)

Agora chega de conversa fiada e bora ver minhas inspirações pra hoje!


E só pra recapitular: eu de cabelo curto! Essas 3 fotos foram tiradas logo em seguida após eu ter cortado o cabelo, em 3 épocas diferentes do ano passado até esse ano. Quem quiser ver mais fotinhos é só vasculhar os looks do dia do blog a partir de novembro de 2014! :)


E sobre os cortes que eu tou amando pra chamar de meu quando eu resolver passar a tesoura: eu escolhi 4! Esse com cabelo liso tá D-E-M-A-I-S, só que tou pensando seriamente em abandonar esse negócio de fazer escova progressiva e blindagem e voltar a usar meu cabelo ondulado/cacheado de novo, então a queda maior vai pros outros 3 cabelitos que tem seu glamour por conta do volume das ondas.


E tu ai? Curte mais o quê? Cabelos curtinhos ou compridões?
Se identificou com alguma das inspirações desse humilde post?

Ah, todinhas as fotos são lá no Pinterest!

E se quiser ver mais fotos além do Pinterest, tem no Facebook também!

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

23 Comentários