Subscribe

Google +

10 feeds lindos para seguir no Instagram

by - quarta-feira, setembro 07, 2016

Sem dúvidas atualmente a rede mais queridinha das pessoas é o Instagram, eu mesma passo vários minutos dos meus dias por ali rolando a time line e vendo as ultimas atualizações do feed! Na real tem dias que eu gosto mais de ver do que de postar, hehe!

Eu sigo quase 500 perfis diferentes, mas hoje separei alguns que eu adoro de paixão! Existem muitos outros que eu chego a procurar pra ver todas as fotos, mas esses que trouxe hoje são os meus favoritos do momento, que eu vejo as fotos e tenho vontade de ficar olhando e olhando e olhando... parece loucura né? Mas quem nunca? :p

@ddbaumer - Eu sempre gostei do feed da Dóris, mesmo quando ela não seguia nenhuma linha de cor, eu sempre achei as fotos dela lindinhas, mas depois que ela começou a usar uns filtros que tendem ao rosa, sério, eu amei! ♥


@omundodejess - A Jess tem um feed organizado antes disso virar modinha aqui no Brasil, as fotos dela sempre puxaram pra uma pegada fofa e um fundo branquinho, porém ultimamente ela anda postando fotos com bastante preto e eu tô achando um máximo também! 


@joanapaladini - O feed da Joana é perfeito! Um dos favoritos dos favoritos, hehe! (: Adoro ver os looks meigos e despojados dela e essa decoração amorzinho do quarto que dá um super charme no cenário.


@fashioncoolture - A primeira vez que eu vi as fotos da Flávia eu poderia jurar que ela é uma blogueira gringa, sei lá, o jeitinho dela se vestir e de pousar pra fotos transparece isso. As fotos do instagram dela são simples mas são sempre lindas e eu adoro!


@elorabee - Ai está meu feed favorito de todos! Eu simplesmente adoro esse tipo de foto com as peças ajeitadinhas sobre a cama/chão (esqueci no momento o nome que se dá a esse tipo de foto, alguém me ajuda?) e adoro a maneira como a Ellen alterna entre foto dela e foto do look!


@tododiaumprint - Eu realmente preciso explicar porque gosto tanto desse feed? Cores minha gente, C O R E S! Eu sei que tá todo mundo nessa onda do feed clarinho (tem pequenas fases que até eu!), mas assim como um feed clean é lindo, olha que coisa mais perfeita esse monte de cor! Não é de alegrar o dia?


@elenmcampos - Pára tudo porque esse feed nesse momento é de tirar o folego! Rosa, branco e preto são predominantes aqui, certo? Acho uma combinação perfeita, são minhas cores favoritas e se eu tivesse paciência pra escolher fotos só pra postar no meu Instagram, certamente faria algo desse tipo! Muito amor! ♥


@lenouveaugrunge - A Carolzinha eu acompanho desde que se lançou nesse mundo de blog e redes sociais e eu adoro ela, excelente pessoa e tem um feed inspirador! No começo as fotos dela eram super darks, mas de um tempo pra cá o branco começou a predominar também e o resultado tá ai!


@melinwonderland - E agora o feed mais inspirador, mais meigo e fofys do momento! Não sei se é só comigo, mas as fotos dela trazem uma sensação tão gostosa de paz! Dá vontade de guardar num potinho e levar comigo! Hehe


E ai, o que vocês acharam dos feeds que trouxe pra cá? Já conheciam algum deles?

Dá até vergonha de falar do meu feed aqui, hehe, mas eu faço o que posso pra deixar ele com fotos bonitinhas e um tantinho harmonioso, portanto se você ainda não me segue, pode começar agora, tá? ♥ Faça uma blogueira feliz, rsrsrs!


Um beijo enorme e até mais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

9 Comentários

  1. Adorei os perfis! Já sigo dois e adorei as indicações

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos. Eu já seguia a Joana *-* adoro os looks que ela compõe. Segui alguns...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Desses que você comentou, eu sigo a Melina, também acho o instagram dela muito meigo e dá mesmo uma sensação de paz hahahaha. Os demais são lindíssimos também. Eu conheço a Flávia pelos looks que ela posta no lookbook.nu.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, só o seu
    hehehehehehee
    Vou dar uma olhada em cada um!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, segui uns 4.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, quantos perfis legais. Ah, fiz um post como colaboradora do Blog da Talita, e um post seu está entre os Top5. Vai lá conferir. http://talitascoralick.com.br/top-5-da-semana-6/ Beiiijos.

    ResponderExcluir
  7. Ei Bianca,
    Que feeds mais lindos, dois deles eu já sigo e amo.
    Amei as indicações!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia! Já conhecia e adorava o da Jess e da Carol, e adoro esses dois, mas eu amo de paixão o feed da Mel! O Serendipity é um dos meus blogs preferidos e ela é uma fofa! <3
    Beijos
    Bits 'N' Bobs

    ResponderExcluir
  9. Ameii Flor você é maravilhosa
    meninas sigam meu insta @annalu_icm
    bjs!!! estou começando a tornar meu Feed mais interresante

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!