Subscribe

Google +

Batom Líquido Dailus | cor Jetés

by - sexta-feira, setembro 16, 2016

Oi gurias, tudo bem?

Comecei e vou terminar a semana aqui no blog falando sobre beauty! Segunda eu falei sobre o protetor térmico que tô usando e hoje vou resenhar o batom liquido da Dailus na cor Jetés, que é um dos meus produtinhos favoritos do momento.


Pelo que eu me lembro a cor Jetés veio com o lançamento da linha de batom liquido da Dailus, então ele é super antigo e euzinha atrasada aqui, comprou faz só uns 2 meses, hehe. Quando eu me apaixonei pela cor comecei a minha busca, mas acreditem, demorei quase 1 ano pra encontrar ele e dei sorte viu? Porque quando encontrei era o último! Nem na internet eu tava achando pra comprar.


A cor dele é linda, um marrom quase preto, é o tipo de batom que faz a gente se sentir poderosa. Eu sei que tem muita gente que ainda tem receio de usar cores fortes nos lábios, mas que fica lindo fica né? E meu conselho é: desencana! Se você gosta, é só uma questão de acostumar!


Ele é bem sequinho, super mate e tem que cuidar quando tá passando porque é fácil de borrar e seca super rápido, aconselho a usar um lápis de boca ou então usar o próprio pincel do batom e passar primeiro delineando os lábios. A durabilidade dele é baixa, é só falar demais ou comer que eu ele começa a gastar. Pra cor ficar bem intensa o ideal é passar 2 camadas.


Eu não tenho certeza de quanto paguei, mas foi por volta dos R$ 25,00.

Quem já tem ou teve esse batom? O que acharam da cor dele?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Se eu te falar que quase comprei ele hoje kkkkk acho essa cor linda demais! Ainda comprarei, mas hoje optei por outra marca e um metálico.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parece meio invernal <3, mas dá para usar a noite também. Achei a primeira foto linda!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!