Subscribe

Google +

Batom Líquido Dailus | cor Jetés

by - sexta-feira, setembro 16, 2016

Oi gurias, tudo bem?

Comecei e vou terminar a semana aqui no blog falando sobre beauty! Segunda eu falei sobre o protetor térmico que tô usando e hoje vou resenhar o batom liquido da Dailus na cor Jetés, que é um dos meus produtinhos favoritos do momento.


Pelo que eu me lembro a cor Jetés veio com o lançamento da linha de batom liquido da Dailus, então ele é super antigo e euzinha atrasada aqui, comprou faz só uns 2 meses, hehe. Quando eu me apaixonei pela cor comecei a minha busca, mas acreditem, demorei quase 1 ano pra encontrar ele e dei sorte viu? Porque quando encontrei era o último! Nem na internet eu tava achando pra comprar.


A cor dele é linda, um marrom quase preto, é o tipo de batom que faz a gente se sentir poderosa. Eu sei que tem muita gente que ainda tem receio de usar cores fortes nos lábios, mas que fica lindo fica né? E meu conselho é: desencana! Se você gosta, é só uma questão de acostumar!


Ele é bem sequinho, super mate e tem que cuidar quando tá passando porque é fácil de borrar e seca super rápido, aconselho a usar um lápis de boca ou então usar o próprio pincel do batom e passar primeiro delineando os lábios. A durabilidade dele é baixa, é só falar demais ou comer que eu ele começa a gastar. Pra cor ficar bem intensa o ideal é passar 2 camadas.


Eu não tenho certeza de quanto paguei, mas foi por volta dos R$ 25,00.

Quem já tem ou teve esse batom? O que acharam da cor dele?

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

3 Comentários