Subscribe

Google +

Batons Heimish Dailism Mineral e Serum Rouge | Style Korean

by - segunda-feira, setembro 05, 2016

Oi pessoas, tudo bem?
Finalmente consegui parar na frente do notebook e escrever um post bacana pra vocês! ♥ Faz mais de uma semana que recebi aqui em casa alguns produtinhos lindos da Korean Cosmetics e estava louca pra mostrar tudo aqui no blog, mas com a corrida contra o tempo pra costurar a coleção de primavera do ateliê, acabei conseguindo parar pra fazer fotos bonitinhas dessas lindezas somente neste final de semana. 


A Korean Cosmetics é uma loja gringa da Coreia do Sul que oferece uma ampla gama de produtos de beleza e trabalha com grandes nomes como Innisfree, República Natureza, Tony Moly, Etude House, IOPE e Heimish, entre outros. A loja é um amor, tem um ambiente clean e bem organizado e nela a gente encontra produtos de maquiagem, para cabelos, unhas e pele, e de cara o que chama mais atenção são as embalagens dos produtos! Todos lindos!
O pagamento é possível fazer pelo Paypal e cartões MasterCard, Visa e American. Pra chegar aqui no Brasil demora um pouquinho, os meus produtos demoram cerca de um mês pra chegar, mas pra quem tá acostumado a comprar de loja gringa, esperar já é normal! 

Tudo veio bem embaladinho e em perfeito estado, e assim como no site, pessoalmente as embalagens também são uma graça, tudo um amor! ♥ Apaixonei quando abri a caixinha, e além dos 2 batons que eu escolhi, recebi também um removedor de maquiagem e várias amostras de produtos para o rosto.

Primeiras impressões dadas, vamos as resenhas!

Foi um pouco difícil escolher as cores dos batons porque todos são bem lindos, mas levei em consideração cores que já estou acostumada a usar e que combinassem com a primavera que tá chegando ai, então acabei escolhendo um mais clarinho puxando para um coral nude e outro para um coral mais rosado.



Esse é o coral nude e foi o que eu mais gostei. Adoro cores apagadinhas, são perfeitos para todas as ocasiões e uma ótima pedida para uma maquiagem simples e elegante. 
Esse batom é super cremoso e desliza super bem nos lábios, é fácil de passar porém é um pouco translucido, precisei passar umas 3 vezes pra cor ficar uniforme na boca. Mas fica lindo né? Eu tô realmente in love nele! ♥ Já virou favorito!




Esse é o coral mais alegrinho, que tende para um tom rosado e eu achei super a cara do verão!
Ele é bem molhadinho, pega bem a cor e é fácil de passar. Ele não é um batom liquido, mas por ser molhadinho, o cuidado na hora de passar é o mesmo, pois caso contrário é fácil de deslizar pra fora dos lábios, hehe. Mas isso não é problema, até porque ele não borra e é fácil de remover o excesso.


NO ASPECTO GERAL:
Ambos tem o cheiro super fraquinho, quase nem se sente e pra mim isso é um ponto positivo pois não sou chegada a cheiros muito fortes nos meus batons, a não ser que seja cheirinho de fruta, hehe!
A durabilidade não é muito grande, os dois saem fácil durante a refeição, mas o Serum Rouge sai o excesso e ainda mantém a cor de fundo nos lábios. 
Como já disse, as embalagens são lindas e isso torna o produto incrivelmente charmoso. Os dois batons tem um imã na tampa e outro no suporte da bala, e isso ajuda muito na segurança para que a embalagem não se abra sozinha dentro da bolsa. Quem nunca deu de cara com uma bolsa toda pintada por dentro né?
As cores na boca são bem fieis a bala e também não percebi diferença da cor que está na loja virtual. Nesse quesito cor, a gente sempre fica com um pouquinho de receio quando vai comprar maquiagem pela internet né? Mas pelo que percebi nesses 2 batons, a Korean toma bastante cuidado para ser fiel a realidade.

O bálsamo de limpeza ainda não usei, por esse motivo ainda não tenho uma opinião formada. Em breve vai ter resenha dele também, então fiquem ligadas nos próximos posts! (:


Para conhecer mais a loja e acompanhá-la, cá estão os links:

E o que vocês acharam dos batons da Heimish? Já conheciam a marca e a loja Korean? 

Para não perder o conteúdo aqui do blog, inscreva-se para receber os posts por e-mail e me acompanhe nas redes sociais!

Beijos e ótima semana!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Oi Bianca!
    As cores são lindas, mas eu n usaria, n consigo me ver com cores claras mais, gamei nas cores escuras!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Biiiiia, que toooop! Guria, que lindo aquele coral nude, amei. São cores que adoro usar mais na primavera. Fiquei encantada e louca para testar algum dia.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei conhecer.. os batons são lindos, já quero ver a prxima resenha!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. O coral mais clarinho foi o meu preferido também! Que cor linda!!

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, não conhecia a marca...
    To em love principalmente pelo coral nude <3

    Beijos!

    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo gostar de batons mais escuros, mas achei esses dois lindinhos! O preço de produtos coreanos também são super bons.As embalagens coreanas são um amor!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!