Subscribe

Google +

Os loiros divos de Thiago Almeida

by - terça-feira, fevereiro 28, 2017

Oii lindonas, tudo bem?

Hoje tô aqui pra dividir algumas obras de arte com vocês: os cabelos loiros e divos feitos pelas mãos do Thiago Almeida! Nem parece que o tempo passou tão rápido, mas já faz 10 meses que eu fiz meu ombré hair platinado com ele, e cuidando direitinho, ainda consigo manter uma cor bonita! :) 

Agora eu tô em outra vibe e tô querendo deixar o meu cabelo natural por um tempo, por isso tô deixando ele crescer e pretendo cortar a qualquer momento, mas ainda admiro e babo muito nesses cabelos maravilhosos que aparecem na minha timeline do Facebook! É só amor!


E pra quem tem medo de fazer uma mudança tão radical pra começar a ter um cabelo iluminado, o Thiago também faz transformações mais leves que ficam perfeitas, olha ai!


Quando eu fiz, o meu cabelo ficou quase branco, bem platinado e clarinho, porém com os matizadores que tô usando eu tô atingindo uma cor acinzentada agora. E outra coisa que obviamente influencia na cor depois que o tempo passa, é a mistura dos fios novos que se misturam com os fios descoloridos, ou seja, nas pontas ainda consigo deixar o cabelo beeem claro, mas do meio pra cima ele já tá bem misturadinho. Veja como está meu cabelo agora nesse post aqui.


Para acompanhar o Thiago Almeida é só seguir ele no Facebook e no Instagram e se preparar para uma overdose de loiras lindas!

Espero que tenham gostado do post! Comentem aqui o que vocês acharam e se teriam ou já tiveram coragem de fazer uma transformação nos cabelos!

CONFIRA TAMBÉM OUTROS POSTS RELACIONADOS AO ASSUNTO

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Acho lindo esse loiro das primeiras fotos, mas só para admirar mesmo hahahaha, jamais teria coragem de fazer no meu cabelo, pois deve dar muito trabalho!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bia, eu tenho um sonho enorme em pintar o cabelo, mas como nunca fiz química nenhuma, eu deixei de lado para fazer somente quando for preciso. Lá quando os brancos começarem a aparecer, rs. Mas acho lindo demais esse loiro! Gostei também dos trabalhos deles com as luzes, bem natural, ficou lindo!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!