Subscribe

Google +

Quem diz não a Mentos?

by - quarta-feira, março 01, 2017

Olá pessoas lindas!
Tudo bem por ai?

Hoje começa um novo mês e assim como todos os outros meses, já tô cheia de planos para serem realizados! Espero conseguir atingi-los! :)

Uma coisa que tem me deixado bem feliz nos últimos meses é que meu blog tem sido reconhecido de uma maneira bem especial! ♥ Logo que desencanei da neurose de blogar loucamente, eu passei a me sentir mais leve, e curiosamente, nesse período várias empresas me encontram e quiseram compartilhar comigo alguns produtinhos pois confiam na minha opinião como blogueira, e isso é demais gente, me deixa muito contente! Como eu acredito nessas coisas de energias, acredito que essa minha mudança interna e minha ausência de ansiedade, acabaram por fazer as coisas acontecerem! Vocês também acreditam nessas coisas?


Enfim, desabafos de lado, quero mostrar e falar pra vocês sobre uma caixinha super gostosa que recebi da Mentos com 6 sabores diferentes de goma de mascar! Cada garrafinha tem 28 unidades e todas os sabores são sem açúcar, o que é bem importante pros nossos dentes né? Afinal não é sempre que mascamos um chicle e depois vamos correndo escová-los, haha!


Esse ano as garrafinhas com chicletes sem açúcar estão fazendo 10 anos, mas a Mentos tem uma história beeem mais antiga por trás disso! São mais de 100 anos de vida adoçando nossos momentos com suas balas e gomas de mascar. Para conhecer mais sobre a história da empresa, clique aqui.


Entre as 6 garrafinhas estão os seguintes sabores: menta, menta fresca, cereja, UP2U (que é meio a meio, com balinhas de tutti frutti e outras de menta doce), menta verde e morango.

Meu favorito é o UP2U, que é o mais docinho e que dá pra misturar o sabor das duas gomas, fica uma delícia! Em segundo lugar fica o de morango que é uma delicinha também! ♥ Os outros 4 sabores são bem refrescantes e o de menta verde eu achei muitooo forte, por isso não curti muito, mas meu marido achou normal e disse que eu que sou fresca, kkkk!


Agora conta ai: quem também é fã de Mentos? Já conheciam as garrafinhas? Qual é o teu sabor preferido?

Acompanhe Mentos no Facebook e no Instagram!

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Biiia, que felicidade ler que quando tu desencanou as coisas começaram a fluir. É bem como dizem, né? Somos nós que colocamos nossos obstáculos.
    Sobre Mentos eu amo aquele que é sortido, sabe? Sempre que vou ao cinema compro junto com a pipoca, para assim que acabar poder ficar mastigando algo durante o filme, rs. Amo demais! Sem contar que o sabor é excelente.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!