Subscribe

Trip pra Gramado ♥

by - quinta-feira, março 23, 2017

Olá, amores!
Enquanto todo mundo tava indo curtir a praia no carnaval, eu fui pra serra com o Edu! ♥ Essas fotos estão bem atrasadas, mas eu precisava sentar na frente do note com tempo pra poder escolher quais iriam vir pra cá! :) Escolhi poucas, mas mesmo assim o post vai ficar meio gigante, hehe.

A gente não passou o feriado todo lá, fizemos bate e volta mesmo. Saímos cedinho de casa, passamos por Nova Petrópolis e depois fomos pra Gramado almoçar e passar o resto do dia!

Pela 3ª vez almoçamos no restaurante que fica dentro do Parque Tomazini. A comida é caseira e bem gostosa, e além disso o lugar é lindo, rende ótimas fotos!   Além da primeira foto do post, renderam essas a seguir e mais algumas que acabei não postando! :p

Depois do almoço demos uma volta no centro e fomos pro Lago Negro, que é o meu lugar favorito de Gramado. Na hora de ir embora chegou a dar uma dor no coração, hehe.

Não tenho muito mais o que dizer dessa viagem, mas a palavra perfeição define bem esse passeio. Não fomos pra bater perna, fomos só pra curtir, pra respirar um ar diferente!

Espero que tenham gostado das fotos! ♥ E me contem: pra onde vocês gostam de viajar quando só querem descansar a mente?

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)