Subscribe

Google +

Trip pra Gramado ♥

by - quinta-feira, março 23, 2017

Olá, amores!
Enquanto todo mundo tava indo curtir a praia no carnaval, eu fui pra serra com o Edu! ♥ Essas fotos estão bem atrasadas, mas eu precisava sentar na frente do note com tempo pra poder escolher quais iriam vir pra cá! :) Escolhi poucas, mas mesmo assim o post vai ficar meio gigante, hehe.


A gente não passou o feriado todo lá, fizemos bate e volta mesmo. Saímos cedinho de casa, passamos por Nova Petrópolis e depois fomos pra Gramado almoçar e passar o resto do dia! 


Pela 3ª vez almoçamos no restaurante que fica dentro do Parque Tomazini. A comida é caseira e bem gostosa, e além disso o lugar é lindo, rende ótimas fotos!   Além da primeira foto do post, renderam essas a seguir e mais algumas que acabei não postando! :p


Depois do almoço demos uma volta no centro e fomos pro Lago Negro, que é o meu lugar favorito de Gramado. Na hora de ir embora chegou a dar uma dor no coração, hehe.


Não tenho muito mais o que dizer dessa viagem, mas a palavra perfeição define bem esse passeio. Não fomos pra bater perna, fomos só pra curtir, pra respirar um ar diferente! 

Espero que tenham gostado das fotos! ♥ E me contem: pra onde vocês gostam de viajar quando só querem descansar a mente?

Beijos!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. nossa que delicia de viagem! eu ja estive em gramado ha uns 15 anos atras e com certeza quero mt voltar. adorei seu vestido jeans!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia
    que delícia de viagem
    sempre bom viajar só pra mudar de ar né?!
    Curtir o tempo, aproveitar pra namorar, passear sem programação

    Adorei as fotos e o look tava mt fofo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!