Subscribe

Google +

Máscara Blond da Farmácia São João

by - quarta-feira, outubro 25, 2017

Oii gente, tudo bem?

Eu ando tão, mas tão de boa com meu cabelo depois que eu cortei, que eu nem tô me preocupando muito em deixar o loiro que sobrou tão loiro assim. Como a parte clara ficou só nas pontas e como essas pontas já foram um dia a parte mais esfumada e mais escura do meu super blond platinado, mesmo se passar um tempinho o cabelo não fica amarelo ovo e eu sou uma pessoa super feliz por isso!! ♥
Se antes eu tinha que passar máscara roxinha 2 vezes por semana, agora eu consigo ficar até uns 14 dias sem usar nenhuma. Maravilha! :)


Comprei essa máscara da São João por indicação de algumas amigas, achei o efeito dela e o preço bem bom e resolvi experimentar também.
É um tanto óbvio o que eu vou dizer, mas comprei ela em uma loja da rede de Farmácias São João, aqui na minha cidade e paguei R$ 30,00.


Como todas as máscaras que uso, testei ela pura e também misturada no creme branco. Ela funcionou bem comigo também, mas sinceramente prefiro a Safe Blond e a Platinum (clique nos nomes para conferir as resenhas).
Como disse, achei o preço ótimo, mas no final das contas dá elas por elas, sabe? A Safe Blond e a Platinum eu podia colocar mais creme branco e menos máscara matizadora que elas faziam um super efeito, e essa da São João funciona melhor quando tem mais quantidade dela do que de creme branco. Obviamente isso vai depender muito do tom do teu loiro, essa é apenas minha humilde opinião. :) Mas ela é realmente menos pigmentada do que essas outras duas que mencionei.


Outra coisa importante é o tempo: a marca recomenda que deixe de 2 a 10 minutos quando usá-la sozinha, e quando fiz isso deixei por 15 minutos e meu cabelo ficou azuladinho (eu amei!), mas quando deixo com creme branco misturado, eu deixo por uns 30 minutos e ela atinge um resultado bem satisfatório pra mim, acho que fica numa cor bem bonita. O que acham?


Alguém que passou por aqui já usou essa máscara? O que achou da resenha?

Beijos e até!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

1 Comentários