Subscribe

Google +

Máscara Blond da Farmácia São João

by - quarta-feira, outubro 25, 2017

Oii gente, tudo bem?

Eu ando tão, mas tão de boa com meu cabelo depois que eu cortei, que eu nem tô me preocupando muito em deixar o loiro que sobrou tão loiro assim. Como a parte clara ficou só nas pontas e como essas pontas já foram um dia a parte mais esfumada e mais escura do meu super blond platinado, mesmo se passar um tempinho o cabelo não fica amarelo ovo e eu sou uma pessoa super feliz por isso!! ♥
Se antes eu tinha que passar máscara roxinha 2 vezes por semana, agora eu consigo ficar até uns 14 dias sem usar nenhuma. Maravilha! :)


Comprei essa máscara da São João por indicação de algumas amigas, achei o efeito dela e o preço bem bom e resolvi experimentar também.
É um tanto óbvio o que eu vou dizer, mas comprei ela em uma loja da rede de Farmácias São João, aqui na minha cidade e paguei R$ 30,00.


Como todas as máscaras que uso, testei ela pura e também misturada no creme branco. Ela funcionou bem comigo também, mas sinceramente prefiro a Safe Blond e a Platinum (clique nos nomes para conferir as resenhas).
Como disse, achei o preço ótimo, mas no final das contas dá elas por elas, sabe? A Safe Blond e a Platinum eu podia colocar mais creme branco e menos máscara matizadora que elas faziam um super efeito, e essa da São João funciona melhor quando tem mais quantidade dela do que de creme branco. Obviamente isso vai depender muito do tom do teu loiro, essa é apenas minha humilde opinião. :) Mas ela é realmente menos pigmentada do que essas outras duas que mencionei.


Outra coisa importante é o tempo: a marca recomenda que deixe de 2 a 10 minutos quando usá-la sozinha, e quando fiz isso deixei por 15 minutos e meu cabelo ficou azuladinho (eu amei!), mas quando deixo com creme branco misturado, eu deixo por uns 30 minutos e ela atinge um resultado bem satisfatório pra mim, acho que fica numa cor bem bonita. O que acham?


Alguém que passou por aqui já usou essa máscara? O que achou da resenha?

Beijos e até!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!