Subscribe

Google +

4 anos do blog ♥

by - segunda-feira, outubro 02, 2017

Olá, pessoas! Tudo bem?

Ontem, dia 1 de outubro o blog completou 4 anos de existência. Já foram tantas mudanças, algumas épocas com uma frequência alta de posts e outras fases em que eu mal conseguia tempo pra sentar e fazer conteúdo, mas mesmo diante de tantas situações, eu nunca quis desistir de escrever aqui. Eu apenas gosto e isso já é mais do que o suficiente. 
As mudanças que aconteceram em mim já foram das mais variadas possíveis e isso sempre acaba refletindo no que compartilho aqui. Comecei esse espaço com a intenção de ter um blog mais pessoal e maduro, já tive a minha fase de super blogueira de moda e beleza, já tive vontade de escrever somente sobre as coisas que eu sentia, e agora eu tô numa fase super pessoal de novo, que está sendo tratada com muita leveza e sem grandes pretensões. Hoje tenho escrito aqui sobre coisas que eu penso, sobre minhas experiências de vida (de lugares, de livros, de roupas, de produtos e também de sentimentos) e também sobre algo que fez o blog se tornar ainda mais importante: ele se tornou a extensão do meu canal do Youtube, onde atualmente tenho dado aulas de tricô e crochê. E pensando nessa última parte, dentro da minha cabeça chega a ser uma ironia do destino... Eu criei um canal no Youtube meio que pela onda da modinha, porque grande parte das blogueiras que eu conheço também tinham canal, mas eu admito pra vocês que nunca havia levado jeito pra coisa, até descobrir que eu me sentia muito bem ensinando as pessoas as coisas que eu aprendi desde pequeninha! :) 


Hoje, apesar de ter um blog e de ter muito orgulho dele, eu não falo mais que sou blogueira. Não me importo de me rotularem assim, mas não me sinto mais dessa maneira. Digamos que agora encaro esse local aqui apenas como um hobby mesmo! ♥

Enfim, aniversário sem discurso não é aniversário, e essas foram as minhas palavras pra comemorar os 4 aninhos do meu canto na internet! :) Quero agradecer por todas as leitoras e leitores que são fieis ao blog e que mesmo com tantas mudanças nunca me abandonaram! Obrigada por fazerem parte dos meus dias, da minha vida! 

E que venha mais um ano de muito amor e coisas legais distribuídas pela internet! 

Beijos! 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

10 Comentários