Subscribe

Google +

Pessoas especiais que a gente conhece ao longo da vida!

by - quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Eu sempre achei que as pessoas que aparecem na minha vida não são por acaso, cada uma da sua maneira me trás alguma coisa boa e eu acredito que também consiga passar algo de bom pra elas.

Já conheci muita gente de maneira inusitada na minha vida, e com a existência da internet é cada vez mais fácil a gente se aproximar de pessoas.

Em toda essa minha jornada trabalhando com internet, já conheci um monte de gente virtual e pessoalmente e agora na viagem de férias que eu fiz, eu aproveitei pra conhecer pessoalmente algumas pessoas que me falo habitualmente pelas redes sociais. 

A Luana e o Danny
O primeiro contato que tive com a Lu foi um vídeo sobre minimalismo que apareceu no meu feed. Eu virei fã dela desde os primeiros segundos que eu assisti, haha! A gente começou a se falar direto e ficamos muito amigas! Isso já tem quase 2 anos e tô muito contente que a gente passou o nível do virtual.
Marcamos de nos encontrar no Boka's, que fica na Lagoa da Conceição em Floripa! O Danny, marido dela também é um querido! 

Quem quiser conhecer o canal da Luana, é o Simplease. E ela também tem uma loja virtual de produtos ecológicos e sustentáveis, confere aqui


A Anelise!
A Ane e eu começamos a nos falar nos primórdios do meu canal. Ela foi uma das primeiras pessoas que começou a me seguir por causa das aulas de handmade, e desde essa época a gente vem trocando figurinhas sobre artesanato pelo Facebook. Nos encontramos no Shopping e foi muito legal conhecer ela e poder compartilhar um pouquinho do nosso tempo lá em Curitiba! 


A Iris e a Pris
Eu sigo essas lindas faz um tempinho e super admiro o trabalho das duas! A Iris é professora de tricô na Micapullo (inclusive foi lá que nos conhecemos) e a Pris dá aulas pelo Youtube assim como eu. 

Pra quem quiser conhecer o trabalho das meninas, podem seguir os igs:


Feliz em poder compartilhar esses momentos legais aqui no blog e espero que na próxima viagem eu consiga conhecer mais gente! ❤

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários