Subscribe

Google +

Pessoas especiais que a gente conhece ao longo da vida!

by - quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Eu sempre achei que as pessoas que aparecem na minha vida não são por acaso, cada uma da sua maneira me trás alguma coisa boa e eu acredito que também consiga passar algo de bom pra elas.

Já conheci muita gente de maneira inusitada na minha vida, e com a existência da internet é cada vez mais fácil a gente se aproximar de pessoas.

Em toda essa minha jornada trabalhando com internet, já conheci um monte de gente virtual e pessoalmente e agora na viagem de férias que eu fiz, eu aproveitei pra conhecer pessoalmente algumas pessoas que me falo habitualmente pelas redes sociais. 

A Luana e o Danny
O primeiro contato que tive com a Lu foi um vídeo sobre minimalismo que apareceu no meu feed. Eu virei fã dela desde os primeiros segundos que eu assisti, haha! A gente começou a se falar direto e ficamos muito amigas! Isso já tem quase 2 anos e tô muito contente que a gente passou o nível do virtual.
Marcamos de nos encontrar no Boka's, que fica na Lagoa da Conceição em Floripa! O Danny, marido dela também é um querido! 

Quem quiser conhecer o canal da Luana, é o Simplease. E ela também tem uma loja virtual de produtos ecológicos e sustentáveis, confere aqui


A Anelise!
A Ane e eu começamos a nos falar nos primórdios do meu canal. Ela foi uma das primeiras pessoas que começou a me seguir por causa das aulas de handmade, e desde essa época a gente vem trocando figurinhas sobre artesanato pelo Facebook. Nos encontramos no Shopping e foi muito legal conhecer ela e poder compartilhar um pouquinho do nosso tempo lá em Curitiba! 


A Iris e a Pris
Eu sigo essas lindas faz um tempinho e super admiro o trabalho das duas! A Iris é professora de tricô na Micapullo (inclusive foi lá que nos conhecemos) e a Pris dá aulas pelo Youtube assim como eu. 

Pra quem quiser conhecer o trabalho das meninas, podem seguir os igs:


Feliz em poder compartilhar esses momentos legais aqui no blog e espero que na próxima viagem eu consiga conhecer mais gente! ❤

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários