Subscribe

Google +

Look no espelho: Short destroeyd + cardigã

by - sábado, outubro 11, 2014


Adoro esses looks que rolam sem querer. 
Na pressa pra sair (porque eu decidi que ia sair com o Edu na última hora) acabei catando o que vi pela frente no roupeiro e a combinação deu super certo. Catei as peças mais neutras que vi pela frente e tudo harmonizou muito bem.
O cardigã cinza chegou aqui em casa já no fim do inverno e eu tou usando muito ele antes que os dias esquentem pra valer, por esse motivo ele já tá aprendendo o caminho dos lugares que eu costumo ir, rsrsrs. 

O short destroyed é uma ex calça do Edu. Sim, eu só rasguei as pernas fora e fiz esse shortinho lindo ai. Sim, eu sei que ficou lindo mesmo. Obrigada. Huahua. Ele tinha mais 2 calças além dessa e eu fiz shorts também, na real é pra usar em casa, ficaram super simples e extremamente curtinhos, mas como sai com meia calça rolou usar pra sair na rua.


Essa meia calça sempre foi uma pendenga na minha vida, comprei por impulso porque tava em promoção e nunca soube muito bem como usá-la, ficou mais de um ano dentro da gaveta e de uns tempos pra cá resolvi tentar combiná-la com alguns looks. Meu maior preconceito com ela é pelo fato de ela parecer mas não ser uma legging, ela não tem pés de meia calça mas tem tecido de meia e isso me incomoda. E parece meio bobo mas eu me achava bem esquisita até um tempo atrás usando "legging" com shorts. Na verdade ainda acho, abri a exceção por se tratar na verdade de uma meia!

De resto, usei uma blusa de cetim preta e minha sandália nova da Opposite que comprei na Feira da Loucura por Sapatos.


Estou usando: Blusa de cetim: Renner | Cardigã: Aliexpress | Colar de corjua: Tynedeal | Short Destroyed: eu fiz | Meia calça: Big (Walmart) | Sandália: Opposite Calçados 

Eu adorei esse look, é super confortável e com certeza vou usar de novo. E vocês, o que acharam?

Beijos e bom findis! ^^

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Adorei o look!!
    Tem vídeo de tag make total no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. adorei a combinação que vc fez do shortinho com essa meia! e tbm adoro cardigan assim pra meia estação

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Curti o look! :)

    E o short ficou uma graça mesmo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!