Subscribe

Google +

Sobre Outubro + Favoritos

by - terça-feira, novembro 04, 2014

Mês de outubro pra mim sempre é o mais lindo, além de ser primavera e ser o mês do meu aniversário, esse ano também comemorei com vocês o 1º aniversário do blog. ♥ E por motivos que eu não sei explicar, também vivi dias mais felizes esse mês, sei lá, deve ser o tempo bonito na rua que favorece e eleva o meu estado de espírito. 

♥ No meu closet

Já expliquei que não sou dessas que troca de favoritos de um mês pro outro, normalmente eu uso uma coisa até enjoar ou acabar, e isso demora muito pra acontecer. Mas como bem mulherzinha que sou, sempre chega uma coisa nova na minha vida pela qual eu me apaixono perdidamente e incluo no meu cotidiano pra aparecer junto comigo em todos os lugares que eu vou.

As 2 sandálias rasteiras que comprei na Opposite viraram meus xodós, achei ambas super girly e deixam meus looks super fofos, principalmente quando escolho usar vestido.

A bolsa da Rafitthy que comprei na feira da loucura por sapatos junto com as rasteiras também não me larga mais, tenho certeza de que vou parar de usar só quando ela tiver bem capenguinha, rsrs. Outra coisa que virou uma das peças principais do meu guarda roupas foi a blusinha que ganhei de aniversário da Carlinha, já fiz um look com ela e uma das sandálias, confere aqui.


♥ 3 links que eu adorei muito em Outubro

A decoração do Home Office da Fernanda do blog Meu Closet, Meu Jardim. Não esperaria menos fofura vindo dela, tudo perfeito.

head band que a Gabriela Capone do blog Gabriela Cravo e Canela ensina a fazer + look que eu super usaria.

Nem preciso falar que ando louca por um head band né? Amei essas coroas de flores que a Jéssica Belcost ensina no Youtube. O vídeo é bem antigo, mas resgatei ele pra assistir de novo.


♥ Músicas que ficaram no repeat quase o mês inteiro.

Pra dar ânimo no dia da gente.
Daquelas romantiquinhas que tocam o coração.
Adorei dividir com vocês um pouquinho dos meus últimos dias, espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários se temos algum gosto em comum, adoro conhecer melhor vocês. :)

E se vocês quiserem me acompanhar mais de pertinho, é só me seguir no Instagram e no Facebook! Te espero por lá! ^^

Beijinhos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Bia, eu adorei as sandalhinhas! ♥ Achei um amor mesmo! Usaria super! hahaha E o tutorial da Gabi também tá muito inspirador! Não vejo a hora de fazer uma pra mim e tentar usar.. hahaha

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a maneira que você faz seu post de favoritos Bia! Achei bem legal porque você fala não só de roupas e acessórios, curti bastante o link do home office!
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post... a estampa da blusinha é muito fofa! =D

    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!