Subscribe

Google +

Look: Flowers for you

by - quarta-feira, maio 27, 2015


Aproveitei o último final de semana pra ficar com pernas e braços de fora porque pelo que tudo indica, o tempo só tende a esfriar aqui pelo sul. Como diz minha vó, verãozinho de maio foi-se embora! O fato é que neste momento estou de calça e moletom escrevendo esse post e o dia lá fora tá super acinzentado, mesmo assim, adoro inverno!


Meu look ficou bem amorzinho, gostei muito da combinação que eu fiz, afinal short jeans e uma t-shirt sempre caem bem, não é mesmo? Sou apaixonada por essa blusa porque ela é linda, porque tem flores e porque é soltinha e me deixa confortável, usei muito no verão e considero que foi uma das minhas melhores escolhas da vida. 


O short jeans que já foi calça um dia eu que customizei e já mostrei nesse post aqui. Sério, foi uma das peças mais lindas que eu já consegui fazer até hoje no quesito customização. Ficou fashion, estiloso e delicado.
A tiara de flores também fui eu que fiz e tem o DIY dela nesse post aqui. Suuuper fácil gente, confere lá! E confessa vai, fica linda pra usar em fotos né? Foi primeira vez que usei essa e sinceramente já tou quase preparada pra sair com ela pra passear sem ter vergonha, afinal é um acessório como qualquer outro.


A Polly também gostou da tiara e me pediu emprestada. ♥ Cadela linda essa minha!
Detalhe: parte da Pituca logo ali entre nós duas. 


Estou usando nesse look:
T-shirt: Renner | Short jeans customizado | Tiara de flores feita por mim | Sandália: Opposite Calçados


Quem gostou do look comenta o post e me diz o que mais agradou! ^^

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

5 Comentários