Subscribe

Google +

Look: Vestido de princesa

by - segunda-feira, maio 04, 2015

Oii gente, como foi o feriado?
O meu foi super leve, dei umas voltas aqui por perto, descansei, li bastante e claro, adiantei várias coisas aqui pro blog. :)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O look dessa semana é um vestido amorzinho que veio da ZNU, loja gringa que estou in love! E mesmo que ele tenha chegado aqui com o frio batendo na porta, nesse feriado consegui fazer umas fotinhos lindas com ele sem passar frio, hehe. E sério gente, o vestido é muito princesinha, muito lindo, muito fofo! 


A parte das costas é extremamente delicada, me senti usando roupa de Barbie! E mesmo não sendo a rainha dos penteados, coloquei umas mechinhas de cabelo pro lado e prendi com um grampo, assim deixei tudo ainda mais delicado. 

Para os acessórios, escolhi um brinco com pérola, correntinha e anel prateados. Na minha opinião azul marinho combina mais com acessórios na cor prata do que dourado.

Achei que o vestido ficou um pouco curto pro tamanho das minhas pernas, então estou cogitando a ideia de colocar uma rendinha na parte de baixo, #ficaadica, porém tem as medidas lá no site, eu que acabei não me ligando nisso.
E é óbvio que o calçado precisava ser melissa né? Usei minha Lady Dragon com laço, que ornou super bem no quesito delicadeza e no jogo de cores.

Notei no site da ZNU que o foco deles são vestidos, são TODOS perfeitamente lindos, tanto os meigos como os mais poderosos, mas a loja também tem outras peças de vestuário e também acessórios.
Quem quiser acompanhar a loja pode seguir no Instagram e curtir a fanpage no Facebook, e aproveita que tá rolando desconto de 20% a 40% de desconto em toda a loja para o dia das mães, é só usar o cupom de desconto motherday na hora de finalizar a compra! 

E o que vocês acharam do look? Usariam?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. maravilhoso o modelo do vestido! e ainda mais em azul marinho, achei mais chic ainda, de princesa mesmo! a lady dragon super combinou!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindeza de vestido!
    Ficou muuuito princesa mesmo, Bia! Ainda mais com esse sapatinho!
    Não vou nem entrar nesse site, se não vou falir! hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amei o vestido, a cor caiu super bem com vc e as rendas deram um toque especial nas costas. Lindo mesmo!

    bjs

    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!