Subscribe

Google +

Resumo do mês | Abril/2015

by - sábado, maio 02, 2015

Oi! Tudo bem?
Não sei vocês, mas eu estou feliz com a chegada de maio, do friozinho gostoso e amistoso entre outono e inverno, das folhas secas, da paisagem tumbleristica, de poder tomar bebidas quentinhas, sair de meia calça e usar botas, hehe. Por mais que eu goste de dias ensolarados, eu adoro muito o frio!

Em abril eu trabalhei bastante (com ateliê e blog), sai pouco, mas fui feliz. Claro que dias chatos todo mundo passa e eu não fiquei 100% do tempo satisfeita com todas as situações que a vida me trouxe (nada trágico aconteceu, apenas coisas chatinhas do cotidiano), mas mesmo assim acabei o mês de abril com um saldo super positivo de bons momentos.


Nesse post vou dividir com vocês as fotinhos mais legais que rolaram no meu instagram no último mês (quem ainda não me segue lá é só clicar no meu IG @biaaschultz) e que exemplificam um pouco de como as coisas foram por aqui.

Visitinha no sítio dos meus pais (rolou vídeo aqui) ~ Vestido lindo que eu fiz e que tem na minha loja virtual ~  Saia de lã floral + botinha + meia calça = amor total ~ Vestido floral dos dias quentinhos

Polly linda da minha vida em uma de suas principais poses!

Penteadeira organizada é sinônimo de vida organizada, muitas das coisas que eu uso no dia a dia ficam ali e com tudo arrumadinho fica muito mais fácil de me achar. ~ Com as gurias lindas e queridas: Alessandra, Michele, Cris, Milene e Rafa, em um evento do blog (tem post aqui). ~ Selfie no dia do Grenal na Arena. ~ Alguns produtinhos que recebi da BelShop e que mostrei aqui.


 Selfie com make, cabelos e unhas feitas na Visualité da Pedro Ivo, nesse evento que mencionei e deixei o link na montagem anterior. Tava me sentindo muito diva sim, não vou negar! 

Selfie com casaquinho porque é como eu tou dizendo, friozinho chegando e me deixando super a vontade, hehe. ~ Selfie com a Cris na Visualité. ~ Cheesecake delícia com a Giovana em um lugar amorzinho de Porto Alegre que vou mostrar semana que vem. ~ Minhas nails preferidas do mês usando o azul absoluto da Avon.

Os looks de abril que eu mais gostei e que ficaram registrados só em fotinho no espelho.

Eu gostei tanto dessa foto por 3 motivos: 1) não lembrava que rosa pink combina tanto comigo, 2) porque tou usando minha tiara de flores amorzinho (post aqui sobre como eu fiz); 3) porque eu adorei a cor que ficou meu cabelo com o filtro que usei, deu até vontade de pintar a raiz mais escura do que é na vida real e continuar deixando as pontas clarinhas.

Na produção das minhas tiaras de flores ~ Short customizado com pérolas que mostrei aqui ~ Pinceis de maquiagem limpinhos e cheirosos ~ meu colar favorito do Aliexpress

E calma que o post ainda não terminou, ainda tem os links do blog que eu e vocês mais curtiram, confere ai!


O post ficou gigante, sorry! Espero que tenham gostado de ver um pouco do que aconteceu comigo em abril e também espero que maio seja incrível pra todas nós!
E não esquece de me acompanhar pelo Instagram, okey? 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!