Subscribe

Google +

Café do Duque + Dia de fotos com a Giovana

by - quarta-feira, maio 06, 2015

Oii! Tudo bem?
Semana passada fui passear com a Giovana e depois de tomarmos um fora do lugar onde fizemos planos de ir, fomos parar no Café do Duque, um lugar lindo, encantador e que dá a sensação de estar entre as decorações que a gente tá acostumada a ver no Pinterest. Sinceramente? Que bom que o primeiro lugar não deu certo, porque eu amei esse café. ♥ Da próxima vez que voltar lá pretendo levar Edu e também outras amigas.


A decoração é um amorzinho, super delicada, colorida e moderna. Ambiente aconchegante e cardápio delícia.


No cardápio tem doces, salgados, diversos tipos de cafés, bebidas quentes e geladas. Como eu tava louca de sede, tomei uma água com gás e meu doce escolhido foi o cheesecake de ganache. Super aprovado!


Quem é aqui da região ou que estiver de passagem e quiser conhecer, o Café do Duque fica na Rua Duque de Caxias, 1354, em Porto Alegre.
Conhecemos lá também 2 guris e 1 guria que tem um IG no Instagram só pra dar dicas de lugares bacanas de se visitar em Porto Alegre, pra seguir é só clicar aqui em @confrariapoa e fazer uma listinha de lugares que nem eu já fiz pra mim, haha.


Pra quem ficou querendo saber sobre o fora que tomamos, foi assim: saímos de casa para ir no Bistrô do Solar, que fica na praça da Igreja Matriz de Porto Alegre e chegamos lá super empolgadas pra tirar nossas fotos de sempre, porém, fomos informadas de que para fotografar no local é preciso pagar aluguel de espaço. Sério, fiquei bem chocada com isso, é uma coisa que eu não consigo entender, haha, então pegamos nossas coisinhas e fomos pro Café do Duque fazer nosso lanche da tarde e registrar mais um ambiente legal pra guardar de recordação e dividir com nossas leitoras! ♥ Então Gigi, agora tua vez de fazer esse post!

E na hora de ir embora, paramos ali na escadaria da Borges de Medeiros em uma tentativa quase em vão de fazer boas fotos, tinha muito vento envolvido e foi tenso de manter os cabelos ajeitadinhos, mas depois de uns 100 cliques (100 da minha + 100 da câmera da Gigi, é claro), conseguimos algumas imagens em que nossos cabelos estavam um pouco mansinhos. 


E é isso ai! Espero que tenham gostado das fotos e de saber um pouquinho do nosso passeio. :)


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

2 Comentários