Subscribe

Google +

3 filmes pra chorar de amor

by - terça-feira, setembro 15, 2015

Atenção românticas incuráveis, preparem seus lencinhos e além das pipocas, levem uma bacia bem grande pro lado do sofá! Hoje vou dar 3 dicas de filmes lindos, incríveis e com comoventes histórias de amor.
Eu sou uma chorona que se emociona por muito pouco, mas sério, desses filmes que vou falar, acho que até as meninas não tão românticas assim como eu, vão se comover.

O ÁLBUM DE MEMÓRIAS

Sinopse: Uma fotógrafa que não acredita no amor consegue um álbum de fotos que recria um belo namoro de muitos anos. Logo, tentará encontrar os donos com a ajuda de um jovem que acaba de conhecer. Será que ela encontrará o casal e seu amor?


Esse filme eu assisti no último domingo e tou até agora pensando na história linda que ele trás. O enredo do filme é baseado na fotografia e foge um pouco dos romances hollywoodianos que vemos por ai, não sei explicar muito bem, mas ele me trouxe um sentimento diferente, uma coisa meio reflexiva. O filme é super fofinho e mesmo que eu já desconfiasse do desfecho, estava ansiosa pelo fim!
E me escutem: VOCÊS PRECISAM ASSISTIR ESSE FILME! Ele é encantador e tou apaixonada pelo casal protagonista. ♥

Espiem o trailer e sintam o gostinho. ^^


UM DIA

Sinopse: O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.


Só de ver o trailer eu já enchi os olhos de água, confesso. É um drama romântico muito amorzinho, cheio de encontros e desencontros e que dá um tapa na cara da gente mostrando que pra ser feliz e amar alguém, a gente não deve perder tempo. Esse filme foi baseado no livro de David Nicholls e tem resenha aqui.


O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA

Sinopse: Rachel vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba indo pra cama com Dex, um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy, de quem ela será madrinha de casamento.


Esse filme é super bobinho pois trata-se de uma comédia romântica, porém eu garanto: é super gostoso de assistir! A história de amor é tão doce, que mesmo que não seja certo Rachel ter traído a amiga, eu fico torcendo a favor dela. Esse filme eu assisti pela Globo e não tinha ideia do enredo, mas no desenrolar da história as coisas começam a acontecer e a fazer sentido. 



E vocês ai do outro lado, curtiram as dicas? Quem já assistiu algum desses filmes? Ficou com vontade de ver algum deles?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

15 Comentários