Subscribe

Google +

Look: vestidinho colorido

by - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Definitivamente eu sou péssima pra batizar looks com nomes criativos, por isso dei pro título desse post bem a real: vestidinho colorido. E aqui eu adiciono: confortável, lindo, fresquinho e feito por mim! E perfeito pra dias com sensação térmica de 42ºC.


Comprei um tecido de viscose pra fazer um teste e ver como eu me saía na confecção de uma peça com tecido plano, já que o meu forte tá mais ligado a tecidos de malha. Ainda não ficou 100% perfeito no acabamento, mas nada que a prática não me leve a melhorar né? E de acordo com a opinião das pessoas que me viram com ele, a peça tá perfeitinha, ou seja, talvez seja mais neura minha por ser um tanto perfeccionista. 

E bem, eu amei demais esse vestido, do tipo vou-usar-todo-dia-e-que-se-dane-eu-repetir, e vou comprar mais um pedaço de tecido de outra cor ~ de preferência preto ~ pra fazer outro igual, assim eu já treino mais um pouco e me aperfeiçoou pra poder colocar ele na próxima coleção de verão.


No look de hoje estou usando:
Vestido: feito por mim | Sandália: Opposite Calçados | Óculos e anéis: Aliexpress


Me conta, o que acharam do look? Usariam?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

23 Comentários