Subscribe

Google +

Na estante: Trilogia Sem Limites, da Abbi Glines

by - quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Uma das promessas desse ano é ler muito e digamos que eu comecei muito bem, obrigada. Mas a resenha de hoje é de alguns livros que eu li ainda em 2015, aliás, eu não li, eu devorei. 

Trata-se da trilogia Sem Limites, composta por 4 livros: Paixão sem LimitesTentação sem LimitesAmor sem Limites e Rush sem Limites.


Eu comprei no Submarino o primeiro livro da série, que é o Paixão sem Limites, e confesso que comprei porque tava bem baratinho e não levei tanta fé assim que eu fosse gostar! No final das contas eu apenas amei e quando descobri que tinha continuação, baixei os livros que fazem a sequência. Se tu quiser pode baixar todos os livros da autora nesse site/link aqui.


A história é um romance impossível entre Blair Wynn e Rush Finlay. Blair é uma garota do interior que precisou cuidar da mãe doente e depois de perdê-la não viu outra alternativa a não ser procurar o pai que um dia a abandonara. O pai de Blair casou-se com a mãe de Rush e quando ela chega na casa do pai depois de uma longa viagem e sem muito dinheiro no bolso, descobre que mais uma vez ele o deixou de lado e foi passar férias com a nova esposa, deixando ela a mercê da decisão de Rush, se poderia ou não ficar em sua casa até que o pai retornasse.
O que Blair não sabia é que sentiria uma atração enorme por esse cara e nem que ele escondia um segredo, segredo esse que não o permitia chegar perto dela e viver o que ambos estavam sentindo.

Agora chega se não eu vou dar spoiler! 


Esse pequeno resumo é em relação ao primeiro livro da série, os outros não tem como dar mais detalhes justamente porque são uma continuação, e eu garanto: é uma leitura super gostosa!
E de uma coisa eu preciso avisar, o romance é clichê, mas tem bastante palavras de baixão calão e várias "cenas de sexo", o que torna a leitura bem interessante! Eu estranhei um pouquinho quando comecei a ler porque não sou muito de palavrões, mas depois acabei acostumando com a leitura, e bem, como eu disse: eu devorei esses livros.

E sobre o 4º livro, o Rush sem Limites, eu devo dizer que trata-se da história dos 3 livros anteriores contada de maneira resumida só pelo lado do Rush, ou seja, é a visão/versão dele dessa paixão avassaladora entre o casal. Eu gostei do 4º livro, mas achei que só os 3 primeiros já seriam suficientes pra contar a história, mas mesmo assim acredito que se tu ler os primeiros vai querer também ler o último! :)

Me conta agora: já conhecia esses livros? Já leu algum deles? O que tu achou?

Beijos! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

15 Comentários