Subscribe

Google +

Na estante: Trilogia Sem Limites, da Abbi Glines

by - quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Uma das promessas desse ano é ler muito e digamos que eu comecei muito bem, obrigada. Mas a resenha de hoje é de alguns livros que eu li ainda em 2015, aliás, eu não li, eu devorei. 

Trata-se da trilogia Sem Limites, composta por 4 livros: Paixão sem LimitesTentação sem LimitesAmor sem Limites e Rush sem Limites.


Eu comprei no Submarino o primeiro livro da série, que é o Paixão sem Limites, e confesso que comprei porque tava bem baratinho e não levei tanta fé assim que eu fosse gostar! No final das contas eu apenas amei e quando descobri que tinha continuação, baixei os livros que fazem a sequência. Se tu quiser pode baixar todos os livros da autora nesse site/link aqui.


A história é um romance impossível entre Blair Wynn e Rush Finlay. Blair é uma garota do interior que precisou cuidar da mãe doente e depois de perdê-la não viu outra alternativa a não ser procurar o pai que um dia a abandonara. O pai de Blair casou-se com a mãe de Rush e quando ela chega na casa do pai depois de uma longa viagem e sem muito dinheiro no bolso, descobre que mais uma vez ele o deixou de lado e foi passar férias com a nova esposa, deixando ela a mercê da decisão de Rush, se poderia ou não ficar em sua casa até que o pai retornasse.
O que Blair não sabia é que sentiria uma atração enorme por esse cara e nem que ele escondia um segredo, segredo esse que não o permitia chegar perto dela e viver o que ambos estavam sentindo.

Agora chega se não eu vou dar spoiler! 


Esse pequeno resumo é em relação ao primeiro livro da série, os outros não tem como dar mais detalhes justamente porque são uma continuação, e eu garanto: é uma leitura super gostosa!
E de uma coisa eu preciso avisar, o romance é clichê, mas tem bastante palavras de baixão calão e várias "cenas de sexo", o que torna a leitura bem interessante! Eu estranhei um pouquinho quando comecei a ler porque não sou muito de palavrões, mas depois acabei acostumando com a leitura, e bem, como eu disse: eu devorei esses livros.

E sobre o 4º livro, o Rush sem Limites, eu devo dizer que trata-se da história dos 3 livros anteriores contada de maneira resumida só pelo lado do Rush, ou seja, é a visão/versão dele dessa paixão avassaladora entre o casal. Eu gostei do 4º livro, mas achei que só os 3 primeiros já seriam suficientes pra contar a história, mas mesmo assim acredito que se tu ler os primeiros vai querer também ler o último! :)

Me conta agora: já conhecia esses livros? Já leu algum deles? O que tu achou?

Beijos! 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

15 Comentários