Subscribe

Google +

Rosário Resto Lounge comemora 4 anos!

by - segunda-feira, agosto 29, 2016

Na última quarta-feira, dia 24 de agosto, aconteceu a festa de comemoração dos 4 anos do Rosário Resto Lounge, um pub muito maravilhoso que fica em Porto Alegre, localizado na 24 de outubro. Quem não conhece, pode ter certeza de que super vale ir até lá!
Fazia algum tempo já que eu e o Eduardo não íamos ao Rosário, mas ir até lá novamente e ainda com um convite especial assim para comemorar as Bodas de Flores e Frutas da casa, foi incrível! Uma pena que na quinta-feira a gente precisava trabalhar, caso contrário teríamos ficado mais tempo ainda!


Mesmo com o friozinho a casa tava lotada! Os irmãos e empresários Elaine e Tiago Leite receberam cerca de 500 pessoas para brindar o evento. Tava demais! 
O cardápio maravilhoso que foi servido aos convidados foi elaborado pelo Chef Felipe Acunha, e sério gente, tava uma delícia cada um dos quitutes! E esse bolo artístico lindo e dourado foi feito por Gil Santos, da Caker Design.


 Os artistas Ridan Albuquerque e Carlo Goidanich Cancelli fizeram a noite ficar ainda mais interessante, após receberem os convidados na recepção, permaneceram circulando pelo ambiente cheios de graciosidade e sorrisos para fotos, uns amores! 


Além de ter me divertido pela festa e pelo clima adorável do evento, adorei as companhias da minha querida Julinha do Gastroterapia e da Andressa Griffante do portal RSBloggers! Uma pena que não tiramos nenhuma foto para recordação, mas adorei rever as meninas! 

Fotos: Eduardo Machado | Equipe Jorge Scherer

Quem quiser saber mais um pouquinho sobre esse dia incrível, pode acessar o blog Comer e Viajar que terça-feira vai ter post sobre a festa lá também! Pra quem não sabe, esse é um blog que escrevo junto com o maridão! (: Fiquem a vontade pra nos acompanhar por lá! 
E pra quem não conhece o Rosário, a página da casa tá aqui pra você matar a curiosidade!

Um beijo enorme e ótima semana pra vocês! ♥

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Nossa que legal, parece ser um lugar super bacana mesmo, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bolo lindoooo
    amei as fotos
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei louca para conhecer esse pub.. parece ser muito legal :)
    As fotos ficaram lindas ..<3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que show Bianca!!!
    Adoreeei
    vou lá conferir o blog de vcs!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que demais! Adorei a decoração em vermelho <3.
    Não sabia que você e seu marido tinham um blog! Que bacana.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!