Subscribe

Google +

As melhores versões de Despacito

by - sexta-feira, maio 26, 2017

Oii gente, tudo bem?

Hoje o tempo tá super corrido pra mim, mas eu tava com muita vontade de escrever um post, então no meio das minhas atividades do dia pensei num assunto que fosse rapidinho de escrever e que ao mesmo tempo fosse interessante de compartilhar, então cá estou com as melhores versões, na minha opinião claro, da música Despacito! 
Não sou de músicas de modinha (aquela deu onda não me pegou, kkk), mas essa Despacito grudou na minha cabeça como um chiclete, é um vício!

A primeira vez que escutei ela foi na versão do Justin Bieber e pensei: essa música não tem cara de Justin Bieber, tem cara de Shakira! Alou Shakira, cadê a tua versão da música? Haha! Mas sério gente, eu não tenho nada contra o Justin, inclusive curto as músicas dele, mas sou mais da música original nesse caso! :)

Embora a coreografia do clipe seja beeem esquisita, o ritmo latino da música é uma delícia de ouvir! 


E pra mim melhor que a versão original, é a paródia da Kéfera: Dez pras Cinco. Eu escuto Despacito no rádio e canto a letra da Kéfera, pode isso produção? Se tu ainda não viu tu é não é desse planeta! Kkkkk!


E outra versão que descobri super sem querer é a versão em português, na voz da Luísa Sonza que canta bem pra caramba! Pra quem não sabe, ela é a namorada do Whindersson Nunes!


E por hoje é isso! Me conta ai nos comentários se a Despacito também grudou na tua cabeça e qual das versões que tão rolando na internet é a tua favorita!

Beijos e até mais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Essa música não sai da minha cabeça, e quando acho que saiu ela volta em outras versões kk #socorro
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!