Subscribe

Google +

Cachos dos Sonhos com o creme para pentear da Salon Line | O que eu achei?

by - quinta-feira, agosto 31, 2017

Olá, minhas queridas! ♥

Faz um tempinho que comprei o creme para pentear para cachos da Salon Line e hoje tô aqui pra dividir com vocês a minha experiência! :)


Eu tô quase sempre aparecendo lisa nas fotos, mas meu cabelo originalmente é cacheado. Na verdade um cacheado indeciso, mas ainda assim são cachos, hehe.
Em novembro vai fazer 2 anos que parei de fazer progressiva nos meus cabelos e de lá pra cá aprendi a me dar bem com eles do jeitinho que eles são, e não que eu nunca mais vá fazer progressiva de novo, mas no momento não estou de mal com meu cabelo e tô aguentando viver assim sem me estressar!


Sobre os meus cachos:
1 - Se eu lavar e deixar os fios secarem sozinhos, eles ficam que nem está na foto. 
2 - Se eu secar só pra tirar o encharcado da água e deixar um pouco úmido pra secar sozinho, ele vai ficar ondulado. 
3 - Se eu secar tudinho com secador, eles ficam praticamente lisos. 
4 - E se eu sair na rua com o cabelo molhado, vira numa coisa estranha pra caramba! Haha! Quem aqui é cacheada e super me entende nesse ponto?

Sobre o creme para pentear:
Meus cabelos são bem fininhos, e por isso ele acabou deixando meus fios um pouco pesados, mesmo assim achei o efeito maravilhoso! Depois que os fios secam o cabelo fica bem definido e soltinho, só amor! ♥ Tem que usar bem pouquinho porque ele rende bastante e no meu caso, como tenho a raiz oleosa, tô passando só nas pontas.

Quando fui comprar o creme, fiquei sabendo que existem outras variações, para diferentes tipos de cachos. Para o meu cabelo comprei a variação 2ABC - 3A, que é indicada para cabelos ondulados a cacheados.


É importante dizer também que esse produto não contém sulfato, petrolado, silicone e nem óleos minerais, e que contém óleo de amêndoas (rico em vitaminas), tutano (rico em proteínas e colágeno) e óleo de moringa (rico em ácidos graxos e vitaminas).

O meu creme comprei na Panvel aqui da minha cidade e devo ter pago por volta dos R$ 15,00. 

Gostaram da resenha? Alguém já conhece e/ou usou esse produto?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

2 Comentários