Subscribe

Google +

Playlist | Katy Perry, Little Mix, Clean Bandit e outros!

by - terça-feira, agosto 01, 2017

Oii amores, tudo bem?
Adoro compartilhar no blog os meus vícios musicais do momento! Gosto de dividir com vocês e também gosto de voltar no post depois de que o tempo passa pra poder relembrar das músicas!


Espero que gostem da minha playlist! ♥ Depois me contem se tem alguma dessas que também não sai da tua cabeça! :)

TÔ APAIXONADA, VICIADA e não consigo parar de ouvir Rockabye! ♥ Melodia e letra são lindas! Acho que juntar Anne Marie, Clean Bandit e Sean Paul foi a coisa mais perfeita pra essa música!


Mais uma, agora só da Anne Marie, é a Ciao Adios. Gente, eu amo essa mulher! Que vooooz maravilhosa! 


O que grudou como um chiclete é a Feels do Calvin Harris! Além disso achei o clipe super fofo e amei o figurinho da Katy Perry! ♥


Mais uma com a Clean Bandit que é só amor, é a Symphony com a Zara Larsson! ♥ Choro litros sempre que paro pra assistir o clipe. E se eu ouvir a música e pensar no clipe eu também choro, haha!


Minhas musas maravilhosas! ♥ Pra quem não sabe eu sou fãzérrima da Little Mix, tem até um post de Playlist só delas aqui no blog (clique aqui para ver), e entre as novas músicas que essas lindas lançaram, as que colaram em mim são a Shout Out to My Ex e a Power!



O que dizer da Swish Swish Bish hein genteee? Gretchen arrasando com a música da Katy Perry com a Nicki Minaj. Foi só em mim que esse hit colou?


Por último, mas não menos importante é a Strip That Down do Liam Payne. Nem sabia que esse moço existia, mas adorei essa músiquinha, tri boa pra se balançar pela casa! 


Agora com licença, vou dar o play e vou voltar ao trabalho! ♥

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!