Subscribe

Google +

Na Estante: O Amanhã a Deus Pertence, de Zíbia Gasparetto

by - terça-feira, setembro 19, 2017

Olá, amores!
Tudo bem?

Faz muitoooo tempo que não trago uma resenha literária aqui pro blog né? Infelizmente estive um bom período do ano passado pra cá em que eu não tive tempo para poder me dedicar a leitura, mas sempre que leio algo novo gosto de compartilhar aqui, acho que todas as experiências de leitura são válidas e podem servir de inspiração para alguém que use o Google para pesquisar indicações. ♥

No post de hoje vou falar um pouco sobre o romance espírita "O Amanhã a Deus Pertence", escrito pela Zíbia Gasparetto e ditado pelo Lucius.


Devo dizer que pra quem gosta desse tipo de leitura e estiver com o coração aberto para aprender sobre a doutrina espírita, vai tomar como lição várias coisas durante o romance. Mesmo que a história nada tenha a ver com a tua vida, tenho certeza que muitos dos sentimentos e gestos que se passam com os personagens, você vai identificar, seja em você ou nas pessoas que você convive.

~ ♥ ~

Influenciada por sua família, Aline casou-se muito nova com Marcelo, mas mesmo se esforçando para ser uma boa esposa, ela nunca conseguiu esquecer seus planos de progredir na vida e de querer se mudar para fora do país. Com o tempo, ela acabou se cansando do casamento e deixou tudo pra trás, porém não imaginava o que iria acontecer depois que fosse embora. 

Durante o romance podemos nos deparar com diversos sentimentos que envolvem os personagens, mas as lições que mais prevalecem para nosso aprendizado é o perdão e a prática do amor sem o apego excessivo. 

Nem Marcelo, nem a família dele aceitaram o fato de Aline ter abandonado o lar e a culpam por trazer a tristeza para a família, e em decorrência disso situações de angústia assolam os personagens, porém no decorrer da história cada um consegue tomar seu rumo graças as boas influências de espíritos de luz. 

~ ♥ ~

Isso é tudo que posso contar sem dar spoiler, mesmo assim espero que tenham conseguido captar parte da mensagem que este romance quer passar e que eu tenha te causado interesse em ler também!

Eu sou uma manteiga derretida de carteirinha, então se tu também é, dá pra chorar de emoção tranquilamente com esse livro, rsrsrs... 

Beijos e até o próximo post! :) 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!