Subscribe

Google +

Lançamento: Deo Colônias divertidas da Dote

by - sexta-feira, setembro 29, 2017

Olá, amores! Tudo bem?

Semana passada recebi aqui em casa uma caixinha com a coleção de deo colônias que foram lançadas pela Dote. Sempre usei muito os esmaltes dessa marca, e fiquei super contente em poder conhecer em primeira mão essa novidade!


A Dote tem o objetivo de trazer um produto prático e descontraído ao dia a dia das mulheres, e trouxe 4 fragrâncias com propostas super divertidas.

Miga sua Loka é voltada as mulheres românticas e clássicas, com toques doces, e ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour. 

Aceita linda é direcionada as mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme, sua essência possui um toque amadeirado.

Beijo me liga foi pensado no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, é uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. 

Me poupe foi criada para a mulher poderosa e que sabe conseguir tudo o quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e sofisticação.


As 4 fragrâncias possuem 10% de essência concentrada, mantendo o cheiro por bastante tempo. Usei as deo colônias a semana toda e achei que durou bastante mesmo, o produto fixou razoavelmente bem e durou algumas horas na pele. Nas roupas que usei o cheiro ficou  por mais tempo do que na pele, o que achei muito bom porque minhas blusas continuaram bem cheirosinhas, haha!

Meus favoritos são as fragrâncias Miga Sua Loka e Aceita Linda!


As embalagens também são ótimas, são compactas e elegantes, trazendo facilidade para carregar dentro da bolsa.
O preço médio de venda é de R$ 16,90 cada frasco, e elas podem ser encontradas em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados.

Acompanhe as novidades da marca pelas redes sociais!

O que acharam dessa novidade? Já conheceram essas deo colônias pessoalmente?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários