Subscribe

Google +

Como fazer ponto barra 1/1 e ponto barra 2/2 | Tricô para Iniciantes

by - quinta-feira, outubro 19, 2017

Olá, amores!
Tudo certo com vocês?

Várias pessoas que chegam no canal são iniciantes e possuem ainda algumas dúvidas sobre pontos básicos do tricô, como por exemplo os pontos de barra 1/1 e 2/2, que são muito utilizados em começos de toucas e blusas, e que também podem ser usados em trabalhos completos.


Eu sempre acabo me empenhando mais pra fazer peças de roupa e trazer muitas novidades pra vocês, mas tenho sentido muito a necessidade de compartilhar essas aulinhas mais básicas, para que quem está começando agora, possa também me acompanhar em trabalhos que exigem um pouquinho mais de experiência.

Tricotar não é difícil, ainda mais se você gosta e está aprendendo por amor. ♥ Algumas pessoas aprendem mais rápido, outras são um pouco mais lentas, cada uma no seu tempo! O importante é treinar bastante pra pegar a prática e sair tricotando tudo que é ponto que a gente ver pela frente, haha! 

Enfim, espero muito que vocês gostem da aulinha de hoje! E mesmo se tu já sabe fazer esses pontos básicos, compartilhe o vídeo com tuas amigas e amigos que estão aprendendo, tenho certeza que essas pessoinhas vão amar a dica! :) 



Obrigada, e até o próximo!
Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Eu já tentei eu juro, mas sou péssima para essas coisas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Será que fica legal fazer um cachecol em ponto barra 2/2 ???

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca , preciso fazer amostra do 2/2 Pará fazer uma blusa para homem? Fiz a amostra do corpo que vai ser em ponto malha.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!