Subscribe

Google +

Esmaltes Dote com Efeito Salpicado

by - terça-feira, outubro 31, 2017

Olá, amores! Tudo certo com vocês?

Faz vários dias que recebi alguns esmaltes da Dote aqui em casa pra poder testar e contar pra vocês o que eu achei, e por mais simples que seja o ato de sentar e fazer as unhas, vou dizer que a coisa tá feia por aqui viu? Demorei pra conseguir fazer isso, mas cá estou e quero dividir com vocês o que achei dessas belezinhas!


A marca lançou 6 novos esmaltes para a Coleção Efeito Salpicado, com cores inspiradas no universo atual da moda e inspirados em estampas animal print. 

Eu sempre amei os esmaltes da Dote, então amei receber esses pra experimentar! Achei eles tão lindinhos! Por enquanto eu usei somente 2 dessas cores: o Borboleta (azul) e o Libélula (lilas). 

Quando eu pintei com o azul já era noite e amaçou um pouquinho quando eu fui dormir. Ele seca super rápido, só que eu passei uma base meio grossa embaixo e ai não secou muito bem. Então fica a dica: não passe base grossa antes de dormir e muito menos por baixo de outro esmalte, certo?
Quando eu pintei com o lilas eu usei uma base novinha por baixo e deu super certo. Secou super rápido e ele durou uns 3 dias nas unhas pra depois começar a gastar as pontinhas.

Com o esmalte Libélula (lilas).

Com os 2 esmaltes que eu usei eu não passei outra cor embaixo, e eu adorei o efeito clarinho que deu, mas se você quiser pode aplicar um esmalte colorido embaixo e o efeito salpicado em cima. Fica maravilhoso! Tenho outros esmaltes com esse efeito de bolinhas salpicadas e costumo usar às vezes com um colorido por baixo! :)

Além do azul e lilas, as outras cores são: Zebra (cinza), Joaninha (vermelho), Abelha (verde) e Oncinha (dourado).


Os esmaltes da Dote possuem longa duração, brilho natural e como disse e vale reforçar: secam bem rápido. Os pigmentos da marca são isentos de chumbo e os pinceis com formato flat permitem uma esmaltação muito prática. 

Eu amei todos e tô louca pra usar as outras cores também!

Você encontra esses e outros esmaltes da Dote em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados.

Agora me contem: o que vocês acharam? Já conheciam esse efeito salpicado? Já usaram algum esmalte da Dote?

Beijos! ♥

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. que lindeza essa coleção! adoro esmalte que vem com glitter desse tipo, esse que vc escolheu pra esmaltar ta lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã, mas até que o efeito final fica bem bonitinho :)

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei seu blog já estou te seguindo e assim que der me faça uma visita e me segue também ficarei muito feliz!!!

    https://tricodavanda.blogspot.com.br bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!