Subscribe

Google +

5 blogs fofos que você precisa conhecer

by - sexta-feira, março 28, 2014

Todas nós sempre temos alguns blogs preferidos, daqueles que a gente dá uma passadinha pelo menos dia sim dia não pra ver se tem novidade e nos inspirar. Eu tenho uma lista gigantesca que quase não dou conta de visitar, mas resolvi separar por segmento e dividir com vocês as minhas preferências, e tenho certeza que vocês vão amar esses blogs tanto quanto eu!

Pra começar a lista, hoje eu vou falar dos blogs fofos que eu per(sigo)! rsrs

No Meninices a Camila escreve sobre decoração, moda, nail art, entre outros, tudo provido de muita inspiração fofa! O que eu mais gosto nesse blog? Os looks da Camila e assuntos de decor, sem falar que eu racho de rir do jeitinho humorado que ela escreve.

Gente, blog mais romântico que esse eu nunca vi! Acho os looks da Fernanda super meigos, delicados e femininos. Eu que tou entrando pra uma fase mais fofa da vida tou amando me inspirar nessa blogueira.

Ahh, o blog da Maanuh! Esse também tem tudo de mais romântico e eu amo demais os looks dessa menina! A Maanuh é conhecida pela sua imensa quantidade de melissas e eu conheci o blog dela quando estava procurando um modelo na internet pra mim!

O Fantástico Mundo de Jess é realmente fantástico, o blog dela é super caprichado e o que eu mais gosto é a cor do cabelo dela e as nails arts lindas que ela sabe fazer.

Lendo o blog da Carol a impressão que se tem é que ela é um doce. Amo os looks que ela usa, me inspiro bastante nas resenhas literárias e fico encantada na fofura das fotos que ela trás pra encantar a gente. Além disso, a Carol escreve crônicas que são de tocar o coração. Adoro!

Gostaram da minha seleção? Acredito que sim pois esses blogs são demais!
E me conte se você já conhecia algum desses blogs!

Beijos e que venha um ótimo final de semana pra nós!


....


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!