Subscribe

Google +

A sala dos meus sonhos!

by - segunda-feira, março 31, 2014

No dia que eu fui na Love It com a Gigi, nós demos uma passadinha super rápida na Tok & Stok também. Eu nunca tinha ido nessa loja e eu fiquei babando quando entrei lá. É muita coisa linda, e quando eu digo muita é muita mesmo. Eu já tinha perdido um pouco o pique pra fotografar enlouquecidamente porque eu fiz isso na Love It, mas quando eu encontrei a sala dos meus sonhos eu não resisti! Sabe quando você olha pra uma coisa e pensa: "Quero tudo isso pra mim!"? Pois é, eu quero, só que querer não é poder e eu tive que voltar pra casa sem trazer ela junto comigo porque é muito muito muito caro gente, só o sofá era quase R$ 5.000,00, então o resto eu nem quis olhar o valor pra não entrar em depressão. 
Enfim, tudo isso vai ficar na minha cabeça por um bom tempo, pelo menos até eu achar uma outra combinação tão harmoniosa quanto essa. Eu amei o jogo de cores claras, o branco cru misturado com um toque rosa e floral, e ainda pra não ficar tudo muito menininha mas deixando o ambiente ainda neutro, o jogo de tons de bege dando uma pitada mega sofisticada. In love forever!


E pra fazer jus a tag Por ai, a Tok & Stok é uma loja de móveis e decoração que fica localizada na Rua 24 de Outubro, 1538 no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS. Tá valendo muito conhecer porque a loja tem vários ambientes como esse montados, desde o mais romântico ao mais moderno, além de muitos e muitos artigos fofos e lindos pra decoração da casa. E se você assim como eu não está nadando em dinheiro e não pode comprar esses móveis lindos de viver, leva pelo menos um artigo decorativo que tem uns precinhos bem acessíveis e usa o resto como inspiração pra buscar em outros lugares. 

E me contem! O que você achou desse ambiente? Achou tão fofo quanto eu achei? E qual é o estilo ou o jogo de cores que vocês gostam pra decorar a casa?

Beijos! :)


....

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!