Subscribe

Google +

Deck das Divas e Bazar de Trocas

by - sexta-feira, março 07, 2014

Semana passada eu e a Carla fomos em São Leopoldo no Deck das Divas, onde rolou também um bazar de trocas. O evento foi organizado pela Letícia do Mix de uma Diva e a pela Nathália do Troca de Moda e a recepção foi feita na Confraria 1191, bem no centro de São Léo! O lugar é maravilhoso, com comida boa e champagne em dose dupla, delícia delícia!  

Nesse dia a ideia era fazer um happy hour tipo Clube da Luluzinha, conhecer pessoas diferentes e trocar roupas entre as participantes do bazar. Cada menina poderia levar 10 peças e trocar com outra menina que se identificasse com a peça da outra. Em dezembro eu participei do 1º bazar e postei aqui, as minhas trocas eu vou mostrar no vídeo que eu pretendo fazer nos próximos dias! =)

As fotos que tirei não foram muitas pois eu estava bem mais preocupada em participar de tudo do que fotografar, mas na sequência vocês poderão ver como estava acontecendo o evento!


Carlinha, eu e a Lê!

Eu e a Naty!

Adorei participar pela 2ª vez do bazar, e embora eu não tenha trocado bastante coisa como no primeiro, me diverti muitooo e isso é o que mais importa!

E vocês gurias, o que acham dessa ideia de trocar roupa? Eu acho super legal porque podemos passar adiante algo que estava só ocupando espaço no guarda roupas e trazer uma peça novinha pra casa pra poder diversificar os looks! Nem sempre o que a gente não gosta não serve pra nada, às vezes apenas enjoamos de alguma coisa e trocar é muito bom, pois a outra pessoa que ficar com a nossa peça vai usar muito!

Beijinhos! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!