Subscribe

Google +

Love It, loja de decoração e café

by - terça-feira, março 18, 2014

Semana passada eu e a Gigi fomos conhecer uma loja de decoração imensamente fofa, a Love It e eu ainda tou morrendo de amores por todas as coisas que vi lá. Prometo que um dia eu quero voltar rica pra poder comprar as coisas, a loja é linda mas é muito cara, e atualmente investir alto em artigos de decoração não é meu foco. 
Considerei todos os artigos de enorme bom gosto, e por mais que existam peças que não combinem entre si seja por causa de cores ou de estilo, a loja está em perfeita harmonia, tudo muito fofo e eu não consegui cansar de olhar repetidas vezes as mesmas coisas! Haha!

Eu e a minha amiga demos uma de turista em Porto Alegre e fotografamos tudo, tim tim por tim tim e selecionei algumas imagens pra mostrar o quanto a loja é linda e encantadora.




No fundo da loja tem o Café Decor, o cardápio é bem seletivo e dá pra escolher sem erro. Eu e a Gigi apostamos na torta de frango e no suco de laranja. ^^


E uma fotinho nossa, assim sem filtro, no olho do sol deixando nossa pele clara e branca com aparência quase transparente. 


Quem é aqui da região do RS ou se vier aqui pro estado a passeio e quiser conhecer a Love It, a loja fica na Rua Mariland, 884 no bairro Auxiliadora, Porto Alegre. 
Eu gostei tanto que fui já tomar um café com o noivo no final de semana e tirei mais essa foto fofa na frente da loja! Hihi!

Depois me contem o que acharam! :)

Beijinhos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!