Subscribe

Google +

Look: Boho style

by - quarta-feira, novembro 04, 2015



Mais um post dos meus favoritos: look do dia! Por mim só postaria isso nesse blog! E vocês também adoram look do dia que eu sei, sempre são os posts mais acessados por aqui.

Esse look eu usei para o coquetel de lançamento da coleção Summer 2016 da Raphaella Booz ~ o post sobre os detalhes tu pode conferir aqui, caso ainda não tenha visto.
Como estava super calor nesse dia, eu queria algo que ficasse leve e confortável e ao mesmo tempo comportadinho e estiloso, então a primeira peça que eu pensei foi nessa saia diva com fendas. Muitas pessoas me perguntaram sobre a saia e ai vai a resposta: vocês podem encontrar ela na Daniel Cassin, que agora tem loja no Praia de Belas e também no Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Faz um tempo eu já tinha postado um look baphônico com ela que vocês podem espiar aqui.


O top cropped preto é da minha coleção de verão do ano passado e vocês já viram ele em muitos looks no blog e no meu instagram (@biaaschultz), usei muito ele quando eu fiz e vou usar ainda mais esse verão. Eu não me sinto confortável em sair com a barriga toda de fora, mas deixar essa bordinha da cintura a mostra eu acho super estiloso. 


Os acessórios são made in China, da época em que comprar no Aliexpress tava saindo baratinho, hehe. E pra quem quiser saber, os esmaltes que usei são o Black da Avon e o Pantera Negra da Blant.
Pro look ficar mais interessante, joguei por cima esse colete de franjinhas que ainda não tinha usado, já até estava pensando em dispensá-lo mas agora eu me apaixonei de novo por ele e fez mais sentido eu o ter comprado.


Nesse look estou usando:
Cropped: Bia Schultz | Saia listrada: Daniel Cassin | Sandália rasteira: Opposite Calçados | Colete de franjas: Sul Center Fashion | Acessórios: Aliexpress

Curtiram? Usariam?
Me conta nos comentários! :)

Beijos

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

11 Comentários