Subscribe

Google +

Look: Pink e cinza

by - quinta-feira, novembro 12, 2015



Olá lindonas, tudo bem?
O look de hoje eu usei pra passear em um final de semana, e como eu queria que a proposta dele ficasse simples eu escolhi peças coringas como jeans, t-shirt e cardigã, então deixei o toque de descontração por conta da paleta de cores, que foram basicamente pink, cinza e branco.


Ultimamente eu ando evitando cores muito fortes e chamativas, o que é bem perceptível na maioria dos looks que tenho postado nas últimas semanas, porém com algumas peças coloridas do meu guarda roupas eu ainda mantenho uma relação de amor, que é o caso dessa calça pink que eu comprei na Hering no ano passado.
Todas as vezes que vou usá-la eu fico pensando: ela não combina mais comigo, mas se eu tenho, se eu gosto, eu preciso dar um jeito. Sendo assim, fui colocando ao lado da calça algumas partes de cima com cores que quebrassem um pouco do ar cheguey dela, e depois de alguns minutos de análise, deu nesse look.


Se eu gostei? Eu amei! Acho que essa paletinha de cores ficou super a minha cara e ainda descobri que eu posso usar as minhas peças coloridas de uma maneira super versátil e adaptá-las ao estilo não tão menininha que eu tou me transformando atualmente. 
A t-shirt tem uma estampa fofa ~ sim, alguma coisa fofa de vez em quando eu ainda adoro usar! E nos pés a minha tão querida alpargata de oncinha. 


E esse é o primeiro look usando óculos de grau, ainda estou acostumando com ele, mas é provável que ele comece a aparecer com frequência por aqui! Curtiram?


Nesse look estou usando:
T-shirt: Renner | Cardigã: Aliexpress | Calça jeans: Hering | Alpargata: Opposite Calçados

O que acharam do look? Quem usaria?
Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

19 Comentários