Subscribe

Google +

Look: Boho style

by - quarta-feira, novembro 04, 2015



Mais um post dos meus favoritos: look do dia! Por mim só postaria isso nesse blog! E vocês também adoram look do dia que eu sei, sempre são os posts mais acessados por aqui.

Esse look eu usei para o coquetel de lançamento da coleção Summer 2016 da Raphaella Booz ~ o post sobre os detalhes tu pode conferir aqui, caso ainda não tenha visto.
Como estava super calor nesse dia, eu queria algo que ficasse leve e confortável e ao mesmo tempo comportadinho e estiloso, então a primeira peça que eu pensei foi nessa saia diva com fendas. Muitas pessoas me perguntaram sobre a saia e ai vai a resposta: vocês podem encontrar ela na Daniel Cassin, que agora tem loja no Praia de Belas e também no Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Faz um tempo eu já tinha postado um look baphônico com ela que vocês podem espiar aqui.


O top cropped preto é da minha coleção de verão do ano passado e vocês já viram ele em muitos looks no blog e no meu instagram (@biaaschultz), usei muito ele quando eu fiz e vou usar ainda mais esse verão. Eu não me sinto confortável em sair com a barriga toda de fora, mas deixar essa bordinha da cintura a mostra eu acho super estiloso. 


Os acessórios são made in China, da época em que comprar no Aliexpress tava saindo baratinho, hehe. E pra quem quiser saber, os esmaltes que usei são o Black da Avon e o Pantera Negra da Blant.
Pro look ficar mais interessante, joguei por cima esse colete de franjinhas que ainda não tinha usado, já até estava pensando em dispensá-lo mas agora eu me apaixonei de novo por ele e fez mais sentido eu o ter comprado.


Nesse look estou usando:
Cropped: Bia Schultz | Saia listrada: Daniel Cassin | Sandália rasteira: Opposite Calçados | Colete de franjas: Sul Center Fashion | Acessórios: Aliexpress

Curtiram? Usariam?
Me conta nos comentários! :)

Beijos

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Você pode deixar recadinhos sobre as aulas ensinadas, diretamente nos comentários do meu canal no Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Para conferir as dúvidas mais frequentes, acesse a aba FAQ. :)

Até mais! ❤

11 Comentários