Subscribe

Google +

Tour pela fábrica da Petite Jolie

by - quarta-feira, novembro 25, 2015


Faz alguns dias que eu fui convidada pra conhecer a fábrica da Petite Jolie e participar do último dia da #petitejolietrip, onde rolou tour pela fábrica e pelo showroom, desfile da próxima coleção, almoço e fotos com as bloggers e várias brincadeiras legais pra se divertir durante o tempo que estivemos lá! 


Hoje eu trouxe um mundo de cores pra dividir com vocês através das fotos desse passeio e espero que vocês gostem! Estar naquele lugar não é apenas uma visita, é uma fábrica de encantamento. Sério gente, é lindo demais! ♥ Minha vontade era de morar num lugar com essa decoração fofa da empresa.


A coleção é linda, super colorida e cheia de amor. Mesmo que ultimamente eu esteja optando por cores mais discretas, eu não vou negar que esse arco iris todo encheu meus olhos de desejo por vários pares.

Com a Pietra e o Douglas, designs criadores da coleção.

#aloka das fotos em todos os lados da Petite Jolie.

Os pézinhos da Júlia do Adornos Femininos e os meus nessa caixa que guarda uma capsula do tempo. O Douglas explicou pra nós que em 2011 a equipe de gestão da empresa escreveu o que eles querem para o futuro da Petite e que a caixa só será aberta em 2031, 20 anos após os planos traçados. Bacana né? Eu fiquei super curiosa já!

Algumas bloggers queridas que fizeram o passeio comigo! ♥

Bottom lindo com a linda Vanessa Kinoshita que fez a ilustra dele bem na frente dos meus olhos e super rapidinho. A guria manda super bem com essa letra perfeita e vocês vão ver várias palavras legais ilustradas por ela em alguns produtos da Petite Jolie dessa coleção.
E sim, eu virei capa de revista uma vez na vida, haha! Me senti importante.

E é isso, um post cheio de fotos e de emoções! 
Me contem nos comentários o que vocês acharam!

Beijinhos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

15 Comentários